Capítulo 4

1.1K 147 50
                                    

Capítulo revisado

⚠️Aviso rápido, a primeira cena é um pequeno Hot então quem não goste passe, mais não passe muito porque é bem rápido. Já peço desculpa porque é minha segunda fanfinc e o primeiro Hot que escrevo se não sair legal, vou procurar melhorar.  Então amores boa leitura ☺️😘

Autora

23/09/23 15:00

O líder da máfia Snakehead estava em seu escritório, com seu namorado sem roupas deitado parcialmente sobre a mesa, de bruços, enquanto Bugum o penetrava fortemente.

Bg_ Isso, geme meu nome como uma putinha, me diz quem é seu dono, putinha.

Ew_ Aah... Bangum, isso, me fode com força, me fode, hã, me fode mais rápido! Você é meu dono, eu sou sua putinha.

Bugum acelera os movimentos e começa a meter em seu namorado com mais força.

Ew_ Amor, eu vou gozar...
Bg: Goza pra mim, vai. Goza pro seu dono.

Bugum dá um tapa na bunda de Eunwoo, e não demora muito para os dois chegarem ao orgasmo. Exausto, Bugum cai sobre o corpo de Eunwoo, ambos recuperando o fôlego. Após alguns momentos, Bugum sai de dentro de Eunwoo e vai até o banheiro para se limpar, pegando também uma toalha úmida para limpar seu namorado. Eunwoo começa a se vestir depois de ser limpo.

Ew_ A essa hora, Kim Taehyung já deve estar morto. Amanhã estarei no velório dele, chorando horrores, triste com a morte. Vai ser uma atuação digna de Oscar.

Bg_ Daqui a pouco Lee estará aqui com notícias. Agora você se tornará o novo queridinho da Coreia.

Bogum agarra Eunwoo pela cintura, puxando-o bruscamente, colando seus corpos, e o beija com brutalidade. Não demora muito até que batidas na porta interrompam o momento.

Bg_ Entre.

Lee_ Chefe! Eunwoo!

Bg_ Até que enfim vocês chegaram. Ele está morto?

Ew_  Já vou até escolher minha roupa para o enterro, quero estar deslumbrante.

Lee_ Senhor, Taehyung não está morto. Não conseguimos finalizar o serviço... Desculpe, senhor.

Bg_ COMO ASSIM ELE NÃO ESTÁ MORTO, SEU INCOMPETENTE?!

Ew_ AAAAAAAAA! EU NÃO ACREDITO! ERA UM SERVIÇO FÁCIL: FAZER UMA EMBOSCADA E MATAR AQUELE MERDINHA!

Lee_ Senhor, Jungkook e seus homens apareceram e estragaram tudo.

Bg_ Como assim Jungkook apareceu? O que ele tem a ver com isso?

Lee_ Não sei, senhor. Ele fez um estrago, matou nossos homens. Além disso, três dos nossos foram capturados como prisioneiros, e Seunggi está entre eles.

Bogum, tomado pela ira, derruba tudo o que estava sobre sua mesa.

Bg_ Filho da puta! O que aquele desgraçado tem a ver com Kim Taehyung? Eu vou acabar com ele, descubra a ligação entre os dois!

Bugum estava furioso. Seu maior inimigo havia arruinado seus planos.

Ew_ Bogum, você prometeu que ele morreria!

Bg_ CALA A PORRA DA BOCA! Não começa, Eunwoo, não começa! Vai embora antes que você acabe se metendo nisso também.

Ew_ Mas, Bogum...

Bg_  AGORA! SAI!

Eunwoo saiu batendo o pé, irritado por seus planos falharem. Bogum não estava menos furioso. O sentimento de ódio por Jungkook crescia cada vez mais, intensificado pela humilhação de perder para ele.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora