Sucumbindo à tentação

473 39 36
                                    

⪼ Olá, tomatinhos! O mês de setembro traz motivos de sobra para celebrar a paixão por nosso adorado shipp #SasuHina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⪼ Olá, tomatinhos! O mês de setembro traz motivos de sobra para celebrar a paixão por nosso adorado shipp #SasuHina. Este mês é especial, não apenas por marcar o aniversário do grupo "SasuHina Darkside", mas também por dar início a 30 dias repletos de fanfics dedicadas a Sasuke e Hinata. Nossos membros estão em plena preparação para uma maratona literária que promete trazer novas estórias, recheadas de aventuras e emoções, para todos aqueles que nutrem um carinho especial por esse casal.

⪼ Preparem-se para se imergir nas profundezas da criatividade e da devoção enquanto celebramos o legado do Darkside neste aniversário tão especial. É hora de nos embarcarmos em uma jornada literária que se estenderá ao longo do mês, aquecendo os corações de todos os fãs!

⪼ E para garantir que vocês não percam nada, aqui está a lista das talentosas autoras que compartilharão suas fanfics:

@SwordQueen @Roberta_Hyuga17 @mainkeisuke @Namikaze_Uzumaki @sra__uchiha @Bolachinha16 @narcirssvs @M_Rodrigues @Dedoempoeirado @srt_hill @Lady_Chidori @Yaminotsuk @FlaviaTuane @Mika02Kayle @Milktea0 (todos no Spirit Fanfic)

⪼ Não deixem de acompanhar também a nossa celebração pela hashtag: #SasuHinaDarkSide.

⪼ Capa impecável feita pela incrível: _Gaby_Crazy_  

⪼ Boa leitura! ;)

Sentado em um tronco de árvore, Sasuke esbanjava sua típica carranca mal-humorada enquanto girava uma kunai em seu dedo indicador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em um tronco de árvore, Sasuke esbanjava sua típica carranca mal-humorada enquanto girava uma kunai em seu dedo indicador. A máscara Anbu com detalhes vermelhos, que adornava a lateral de sua cabeça, permitia que ele sentisse a brisa frígida balançar algumas mexas de seu cabelo, atingindo seu rosto. Fazia trinta minutos que estava ali, esperando. E como resultado de tanta demora, sua paciência — que já era pouquíssima — estava no limite.

Ao olhar para a lua cheia que brilhava intensamente no céu noturno, buscou saber a posição do astro. Ela estava em seu ápice, no centro. Constatou que certamente já se passava da meia noite. Em um suspiro desgostoso, decidiu esperar por mais alguns minutos, utilizando de seus últimos resquícios de empatia.

Deliciosa Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora