Ouçam essas músicas
Love lee - Akmu
I Wanna be yoursNamjoon-hyung você me da energia
[Pov: Jang hoseok]
O dia do Hoseok já tinha começado ruim, dormiu mal acordou com uma dor de cabeça da desgraça além que passou horas sem comer estava esgotado tudo que queria era chega em casa se deita no sofá e assistir um filme comendo porcaria, tudo para melhora seu dia.
O garoto de suéter verde tava dirigindo seu carro em direção a sua casa com os demais integrantes, pouco de cinco minutinhos chegou em casa indo direto para seu quarto para trocar de roupa vestiu uma blusa laranja de mangas compridas com uma calça preta jeans trocou de meias e foi até a cozinha bebeu água e foi para a sala lá ele se sentou.
Poucos minutos depois ouviu uma voz chamando seu nome uma voz doce e delicada e macia de se ouvir:
- Hoseok-ah - o garoto de cabelos platinado fala com as bochechas inflamadas e vermelhinhas
Hoseok teve uma ideia. E com certeza essa ideia ia mudar seu dia
Ele esperou o Namjoon chegar na frente dele para o mesmo pegar a mão de seu lindo príncipe para fazer ele senta no seu colo.
- ha Nam meu dia tava tão ruim que foi só você aparece que tudo mudou - Hoseok seu sem vergonha fez o coraçãozinho do pequenino menino acelera de uma forma tão boa
- Porquê diz isso Hoseok-ah, você me deixa envergonhado poxa - Namjoon falavam com as covinhas aparecendo e a bochecha vermelhinha e todo manhoso isso deixa o jang a beira de um precipício
- Namjoon-hyung você me da energia. Com umas simples palavras eu te amo, eu te adoro, meu pequeno príncipe toda vez que te vejo meu coração desmancha de amores por você meu amor seja meu namorado Namjoon, eu sei que esse momento não é apropriado para pedir alguém em namoro mais namora comigo Namjoon eu juro que depois disso eu te levo para um jantar romântico meu amor seja meu só meu. Meu Namjoon. Meu namorado. Meu noivo. Meu esposo. Pai dos meus filhos. Oque me diz Namjoon- o pequeno não sabia se ele chorava ou se contorcia de alegria mais com certeza ele aceitaria.
- Eu aceito, eu te amo hoseok. Meu namorado- Nam estava tão feliz que ele praticamente pulou nos lábios do Jang de tão alegre
- Então agora você meu namorado kim Namjoon e eu sou seu namorado Jang Hoseok ou já podemos casar para você virar o Jang Namjoon e eu o Kim Hoseok.
Eles riram e se beijaram logo em seguida até que escutaram pequenos barulhinhos e olharam para trás e viram os meninos rindo baixo e mostrando pequenos joinhas Namjoon ria de vergonha com suas lindas bochechas a amostra, enquanto hoseok distribuía beijinhos em seu pescoço.
{👬💕}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Namjoon Baby
Fanfictionvárias fanfic's do Namjoon bottom para as fãs do nam baby ou sub, aceito pedido de fanfic ok beijos 💙