A escola Liberty estava recebendo mais uma alma para torturar, quer dizer 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐚𝐫... Uma nova aluna chamada Wanda Maximoff explorava os corredores com passos arrastados.
Os pensamentos da Maximoff não pareciam tão interessados com a estrutura da escola, na verdade, imaginava como seria colocar fogo naqueles armários.
__ 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐚... 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟, 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?
Wanda que se distraiu com um gatinho que balançava a cabeça, um objeto que servia como enfeite na mesa de sua vice diretora, piscou os olhos e olhou para mulher a sua frente.
__ 𝐒𝐢𝐦.
Wanda respondeu vaga.
__ 𝐎́𝐭𝐢𝐦𝐨, 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫.
Wanda concordou e voltou a olhar para o gatinho que balançava freneticamente a cabeça.
__ 𝐖𝐚𝐧𝐝𝐚. 𝐓𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂...
Wanda já sabia exatamente quais seriam as palavras da vice diretora, suspirou fundo e quebrou o contato com os olhos da mesma, agora vidrada novamente no gato que balançava a cabeça.
__ 𝐎𝐥𝐡𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐡𝐚... 𝐄 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐮 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬.
A vice diretora 𝐌𝐨̂𝐧𝐢𝐜𝐚 tinha um olhar preocupado com a aluna Maximoff.
Já Wanda se sentiu incomodada com esse olhar sobre ela, pois lembrava sua mãe, que sempre a olhava assim.
__ 𝐄𝐮.
Wanda quebra seu silêncio e se dirige a palavra pela primeira vez
__ 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐬𝐨́ 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮, 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚. 𝐒𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳...
Wanda se arrepiou com a última frase, lembrou de seu pai dizendo a mesma coisa, mas com os olhos a intimidando.
__ 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨?
Wanda disse com a cabeça baixa.
__ 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚́ 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐦𝐩𝐞𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬. 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫, 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋
Fanfiction𝐖𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨𝐟𝐟 uma nova aluna na Liberty school. Já causou boatos logo em sua primeira semana, chamando atenção de uma das professoras mais aclamada pela escola e alunos. Parece que 𝐀𝐠𝐚𝐭𝐡𝐚 encontrou um novo desafio... ◂ 𝐖𝐚𝐧𝐝...