~ A Desculpa ~

12 2 0
                                    

~ Ganyu estava falando com Hu Tao e Zhongli, até que Keqing chega, e pediu pra Ganyu, na hora do intervalo, ir ao lugar favorito das duas. Uma árvore de cerejeira ~

- É..., olá Ganyu. Disse Keqing timida. Eu queria te pedir, para você na hora do Intervalo ir na árvore de cerejeira. Você pode ir lá ?!!! . Perguntou Keqing.

- Olá Keqing, é...., eu vou ver se eu posso ir lá. Ok ?. Disse Ganyu indecisa.

- Ok Ganyu . Disse Keqing.

~ Depois disso acontecer, Hu Tao e Zhongli, ficaram perguntando para Ganyu, o que aconteceu ontem, quando ela foi pra casa da Keqing. ~

- Então, Ganyu, o que aconteceu ontem na casa da Keqing ?. Perguntou Hu Tao e Zhongli em sincronia.

- Akaaka, nós só fizermos o trabalho de história. Falou Ganyu. Mas então, como foi o trabalho de vocês?. Falou Ganyu tentando fugir do assunto.

- Na, na, ni, na, não. Falou Hu Tao. Nem tente fugir do assunto senhorita Ganyu. Falou Hu Tao a Ganyu.

- Ah, tá bem, eu irei falar. Falou Ganyu. Ela me beijou ontem. Falou Ganyu muito rápido, que nem Hu Tao, e nem Zhongli, conseguiram entender.

- Fica calma, Ganyu. Falou Zhongli, tentando acalmar Ganyu.

- Agora, fala devagar. Falou Hu Tao.

- Ela me beijou ontem. Falou Ganyu.

- Perai...... O QUÊ ?!!! Falaram Hu Tao e Zhongli, ao mesmo tempo BEM alto.

- Ô, fala baixo seus filhos de uma fruta, kkakak. Falou Ganyu.

- akakakakka. Riu Zhongli e Hu Tao.

~ Então, depois deles conversarem, o sinal tocou, e Zhongli e Hu Tao falaram/obrigaram, a Ganyu ir falar com a Keqing. ~

- Vai falar com a sua mulher. Falou Zhongli.

- kakakakaka. Riu Hu Tao.

- Ah, ok, vou lá falar com ela. Falou nervosa Ganyu.

~ Agora, Ganyu chegou na árvore de cerejeira, e viu Keqing embaixo dela, foi aí, que ela achou Keqing mais bonita ainda, então ela foi lá para perto de Keqing. ~

- Olá, Keqing. Falou Ganyu.

- Ah, olá Ganyu. Falou Keqing a Ganyu.

- É.... eu queria te dizer, que eu sinto muito mesmo por ontem, e a culpa foi toda minha, eu não deveria ter feito aqui... . Foi parada por um beijo de Ganyu.

- eh, o que ?. Perguntou Keqing confusa e envergonhada. Por quê você me beijou ? Perguntou Keqing a Ganyu, a qual estava muito vermelha, pelo tal ato que fez.

- Por quê é..... . Ganyu estava muito vermelha para dizer tal frase. É..... por quê eu, eu, eu, eu amo você Keqing. Falou Ganyu MUITO envergonhada.

- Então, por que você correu ontem ?. Perguntou Keqing confusa.

- Por que eu fiquei com vergonha. Falou Ganyu cobrindo o rosto com as mãos.

- Ahhh, que bonitinha. Falou Keqing com uma voz fofa.

- kakakakakka. Riu Ganyu.

~ E é assim que a história acaba de começar, até os próximos capítulos ~





!!! A Viajem de Ganyu !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora