Qualquer erro sinalize um "⚠️" e o corriga nos comentários para mim! Boa leitura.
🗯🗯🗯
5 meses depois
A 3 meses perdir Jimin, antes de partir ele me deixou uma carta, nela tinha fotos de momentos nossos juntos, fotos nossas no hospital em seu tratamento e isso me acabou. Éramos tão felizes juntos. Mesmo sabendo que teria grandes chances dele partir cedo, eu não imaginava que ele iria de verdade, mas mesmo assim o aceitei do jeitinho que ele foi, o amando de corpo e alma e ainda o amo mesmo que ele não esteja mais aqui.
"Querido Jimin, desde o começo sempre soube que teria muitas possibilidades de você partir cedo, porém o aceitei de corpo e alma, eu realmente te amei Jimin, eu espero que ai no outro lado você esteja bem, eu não estou, mas irei superar pois sei que você nunca me quis triste e desde o começo me pedia para seguir em frente e eu irei seguir meu amor, eu nunca tive dúvidas que eu fui muito feliz nesses 4 anos, você fez minha vida voltar a ter sentido, eu agradeço por isso e como você disse na sua carta, nos vermos na próxima vida, meu anjinho.
Com amor, Jungkook"
Me sinto como o jimin se sentiu no momento de sua carta, triste. Minhas lágrimas rolam em meu rosto pois sei que ele nunca lerá essa carta, elas rolam como a dele quando ele estava escrevendo minha carta. Me lembro até hoje de suas últimas palavras "Eu te amo, Jungkookie" com o nariz vermelho com os olhos meio inchados e com lágrimas nos olhos, ele me olhava com um olhar de culpa como se dissesse "eu não queria isso". Naquele momento eu o consolei e disse que estava tudo bem mas o momento de luto não está sendo tudo bem, eu te amo tanto meu anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝ever | Jjk + Pjm
FanficAonde Jimin em seus últimos dias escreveu uma carta para Jungkook, seu namorado. Shortfic Começo:28/09 Final:28/09