Capítulo 25

92 9 3
                                    

Emily Evil

Meu corpo inteiro tremia de medo,eu engolia seco,Axl poderia nos matar a qualquer momento. Rapidamente me levantei, saindo de perto de Kurt,o mesmo levantou logo em seguida suando frio, não pelo fato de Rose estar aqui,mas sim,Love descobrir - Você precisa se esconder..- Sussurrei suando frio,com a voz falhando de tanto temor e pavor.

-Me esconder? - Repetiu a frase indignado e confuso.

-Meu amor, você está aqui? - A voz de Rose ressoou mais uma vez no outro lado da porta,me fazendo estremecer apavorada.

-Entre no armário..- Murmurei com a única ideia que havia surgido na minha mente.

-Como? - Começou a dizer insatisfeito.

-Rápido,Cobain! - Ordenei tempestuosa, deixando Kurt se apavorar com a minha exigência. Cobain me olhou por alguns milésimos de segundos e caminhou rapidamente até o armário de madeira artesanal.

Suspirei ainda carregada de perturbação,os passos pesados de Axl seguiam até quarto,rapidamente, me joguei na cama leve e branca, cobrindo-me o mais rápido possível, para fazer o típico teatro de uma donzela em um sono profundo. O som da porta velha de madeira se abrindo tomou conta do quarto,passos de Axl sobre o quarto me faziam respirar mais pesado - Emily? - Chamou-me calmo e sereno,como nunca tinha o visto.

Como um teatro infantil de princesas, levantei-me o meu corpo devagar, segurando os lençóis escondendo o meu corpo nu, abri os meus olhos deixando a luz forte entrar nas minhas pupilas - Rose? - Sussurrei com a voz arranhada,como alguém que estava acabado de acordar.

-Meu amor, você sumiu nessa madrugada,deveria ter me avisado antes! - Começou a dizer aliviado sentando-se ao meu lado na cama.

-Desculpe-me, você estava dormindo tão bem, não queria acordá-lo! - Respondi me desculpando e passando a minha mão em suas costas, acariciando o mesmo.

-Não deveria estar aqui agora, você tem um concerto hoje,o festival ainda não acabou! - Alertava-me alheado e sábio,ele era cuidadoso e beijou o meu o pescoço com carinho,o que fazia-me sentir mais culpada do que já estava - Eu te amo, pequena Johnson..- Murmurou deixando um beijo amoroso em meus lábios - Eu queria ficar aqui com você,mas tenho que ir para a gravadora…Se você quiser,eu te levo! - Comentou depois de nós separamos o beijo,sua mão estava pousada nas minhas bochechas, acariciando-as.

-Não precisa,eu vou com o meu carro, aliás,quero tomar mais um banho na cachoeira! - Respondi sorrindo inocente.

-Okay! Você que manda! - Sorriu assim como eu sorria - Então, já estou indo! Não demore para chegar em casa! - Se despediu com um beijo rápido. Assim,Axl sumiu mais uma vez pela porta de madeira, quando os seus passos se distanciaram,um suspiro de alívio saiu pelos meus lábios.

-Pode sair, Cobain! - Chamei-o,logo depois de segundos a porta do armário se abriu levemente,Kurt ainda estava desconfiado.

-Ele já se foi? - Perguntou colando a cabeça para fora olhando pelos cantos do quarto.

-Sim..- Respondi fraca e entristecida.

Kurt saiu do armário tranquilo e logo se jogou na cama, ficando ao meu lado, enquanto eu olhava para o teto pensativa, Cobain tinha os seus inocentes olhos sobre mim,o que ele mais queria era decifrar os meus pensamentos - No que tanto pensa? - Perguntou desistindo de lutar contra si mesmo.

-Você não se sente culpado por trair Courtney? -Perguntei-lhe virando-me para o seu lado, olhando em seus olhos confusos e assustados.

-Eu gosto da Courtney…Porém, não me sinto culpado. Love me traiu com Rose e isso me custou menos um pedaço do meu coração,mas você me ajudou a colar e concertar.. - Justificava-se , transmitindo transparência em seu sorriso. Meu coração começou a bater mais rápido quando suas mãos pousaram sobre minhas bochechas acariciando-as,seus lábios se aproximaram e um novo beijo romântico se formou.

Um Anjo Para Kurt Cobain Onde histórias criam vida. Descubra agora