7 capítulo

586 18 2
                                    

Jessie pov:

Acordei já animada, fui no banheiro escovei os dentes tomei banho coloquei uma roupa bem soft

Acordei já animada, fui no banheiro escovei os dentes tomei banho coloquei uma roupa bem soft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta imagine outro)

Desço as escadas pra falar com juh.
Juh: Oi miga tudo bem? (me deu um abraço)
Jessie: Oi miga eu tô bem (retribuir o abraço)
Juh: aí tá pronta pra hoje a noite?
Jessie: hoje a noite? Vai ter o que? (Falo confusa)
Juh: hoje vai ter o baile da casa o aniversário da Vanessa, vc não tava sabendo?
Jessie: não ela não tinha falado.
Juh: eu acho que ela não tinha te avisado por causa dos preparativos pra festa dela.
Jessie: então, ela convidou quem?
Juh: ah, ela convidou todo mundo da casa porque vai ser aqui e duas pessoas.
Jessie: quem?
Juh: ah o Cadu e a Bella.
Jessie: O que? O Cadu e a Bella não pode ser, como a Vanessa pode convidar eles dois depois de tudo o que eles fez pro couto.
Juh: o que eles fizeram Jessie? (Falou preocupada)
Jessie: a Bella é a ex namorada do couto ela traiu ele com o Cadu que era  o melhor amigo do couto, e pior depois disso ela falou que queria voltar com ele só que ele não aceitou e ela não para de mandar mensagens pra ele.
Juh: nossa amiga babado, mais como vc sabe?
Jessie: é... Ele me contou (falo nervosa)
Juh: tá certo então, agora vai se arrumar logo pra festa e manda aquele preguiçoso do couto levantar pra se arrumar.
Juh sobe pro quarto dela e eu pro meu  tomo banho e lavo o cabelo me maqueio e coloco uma blusa e uma saia preta com decotes em cima e em baixo

Juh sobe pro quarto dela e eu pro meu  tomo banho e lavo o cabelo me maqueio e coloco uma blusa e uma saia preta com decotes em cima e em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta imagine outro )

Falo pro couto se arrumar e ele vai no banheiro tomar banho enquanto eu desço pra ver as meninas mais enquanto eu descia eu vir a Bella e o Cadu, quando o Cadu me viu veio até mim com uma conversinha estranha.
Cadu: Oi Jessie vc tá linda hoje na verdade vc sempre está linda.
Jessie: Oi Cadu obrigada mais eu tenho namorado (falo desconfortável)
Cadu: ah eu não sabia que vc tá namorando (fala com raiva)
Saio de lá desconfortável e com raiva de pegar aqueles dois e espancar.
Juh: Jessie vc tá bem?
Jessie: tô, tô sim, nossa senhora amiga tu tá gostosa em.
Juh: eu sei e vc também tá linda.
Jessie: valeu miga.
Juh vai pra sala conversar com as meninas e eu vejo o couto, ele tava tão lindo um gostoso, mais minha alegria passa rápido quando eu vejo a Bella chegar perto dele que vaca.
Bella: Oi meu amorzinho (chega mais perto dele)
Couto: sai fora Bella eu namoro.
Bella: como assim vc namora? Vc namora comigo (fala com raiva)
Couto: não a gente terminou depois que vc me traiu com o filha da puta do Cadu ( Falou com raiva e saindo de perto dela)
Bella: mentira vc é meu só meu (apertou o pulso dele)
Couto: EU JA FALEI QUE A GENTE TERMINOU E EU NAMORO (fala gritando e derruba a Bella no chão)
Bella: porque vc tá me tratando assim?
Jessie: vc não ouviu que ele tem namorada sua vadia? (Falo entrando na briga)
Bella: em quem é vc pra falar desse jeito comigo sua vaca (fala se levantando vindo na minha direção)
Jessie: a namorada dele ( falo e ela fica com raiva e todo mundo fica chocado)
Bella tá um tapa na minha cara e eu retribuo com um soco, a gente começa a brigar ali na festa mesmo e todo mundo começa a nós separar.
Vanessa: parem de brigar na minha festa agora (ela fala é a gente para)
Bella: sua vaca filha da puta escrota, vc não e ninguém pra se entrometer na minha vida e do meu namorado.
Couto: EU JA FALEI QUE NÃO SOU SEU NAMORADO MERDA.
Bella: É MEU NAMORADO SIM.
Bella consegue se soltar e beija o couto, ele consegue empurra ela mais eu já estava com ódio dela e dele também.
Couto: SUA IDIOTA DO CARALHO VC E LOUCA PORRA?
Bella: eu sei que vc gostou.
Eu me solto e vou correndo pro meu quarto.
Couto: OLHA O QUE VC FEZ SUA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA.
Bella: vai tarde (começa rir)
Entro no meu quarto tranco a porta, sento no chão e começo a chorar loucamente.
Jessie: vadia desgraça, eu te amava couto, eu te amava.
Juh tenta abrir a porta mais eu mando ela ir embora, a festa acaba numa noite silenciosa num vejo ninguém falando so escuto o barulho da minha respiração e do vento da janela aberta, levanto e vou no banheiro, tomo um banho, coloco meu pijama e deito na cama com o rosto molhado pelas lágrimas depois  eu  durmo
Eu te amava couto.
_________________________
________
___
Oi pessoal voltei com mais uma fanfic, nesses dias tava triste porque tava sem inspiração e também por causa das provas eu tive que estudar muito, mais eu voltei
782 palavras
Byee<3

Beijocas da my 💋

um romance escondido |Coussie|Onde histórias criam vida. Descubra agora