O pavão

102 19 66
                                    

Oiiiiiii

Como prometido, aqui mais um capitulo dessas história

O que vai acontece nesse capitulo?

Brigas? Discussões?

Opa, falei demais

Mas espero que gostem

Quantidade de palavras: 5253

___________________________

- prontos para mais um episódio pessoal? - Yiri questiona. Mas, alguém levanta a mão.

- a gente vai ter alguma pausa para ir ao banheiro? - Alguém aleatório pergunta.

- sim, a cada 5 episódios teremos uma pequena pausa e talvez perguntas... - fala pensativa.

- perguntas? - alguém questionar.

- esquecem - e logo ela dá play no vídeo.

Cheshire soltou um suspiro enquanto se deitava no telhado.

- "por que ela está assim?" - um loiro pensa curioso.

Já se passaram alguns anos desde que ela se tornou uma heroína e parecia que com o bem vinha o mal.

Marinette encolheu na cadeira. A mesma pode imaginar o quanto a vida dela está sendo sofrida. Porém, agora que ela salvou a Alex, ela tem uma amiga, certo?

Ela não podia estar mais enganada...

Pois você vê, a vida civil dela foi uma merda. Com o passar dos anos, Chloe e seus colegas pareciam encontrar novas maneiras de tornar sua vida um inferno na escola. Ela teve que encontrar maneiras melhores de proteger seu almoço e lugares para se esconder para comer.

- ninguém vê o que está acontecendo com ela?! - pronunciou o modelo.

- Adrien! - reclamou Gabriel.

- mas ela não de_ - foi interrompido.

- já chegar! - decreta fazendo o menor se encolher

- se acalme - fala Emille ao lado do filho

- sua resposta logo será respondida - indagou a dona da sala, terminado aquela discussão antes de algo pior aconteça.

A quantidade de dias em que sua comida foi destruída ou estragada estava se tornando estupidamente alta. O que piorou tudo foi que, dado o pouco tempo que seus pais ficavam em casa, Marinette teve que começar a preparar seu próprio almoço.

- "resumindo... acorda mais para cozinha e ter ele jogado no chão, no lixo, entre outros..." - pensa a azulada cabisbaixa.

Plagg percebeu isso e sentiu muita pena. Todavia, de acordo com vídeo, já se passaram anos. Então, seu eu do futuro já deve ter encontrado uma resposta sobre ela. E isso está o deixando ansioso.

Os professores fecharam os olhos ao seu sofrimento.

- como eles podem fazer isso com ela! - declarou irritado.

- Adrien, já chega! - declarou Gabriel.

- mas... - tentou argumentar.

- sem mais uma palavra - diz rígido e se filho ficou quieto.

Cheshire - Miraculous - Uma história de reaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora