eu vivo pelo aplauso, aplauso, aplauso
I live for the applause, applause, applause
Applause- Lady GagaDeixei que se passasse algumas horas até que eu realmente respondesse o Dimitri, fui até a empresa que eu iria fazer algumas sessões de fotos para uma marca famosa de Lingeries. Chegando na recepção fui muito bem recebida por uma secretária que guiou-me até a sala para fotografar, agradeci a ela pela gentileza e me dei de cara com um dos melhores fotógrafos que estaria fotografando minha sessões de foto para sua marca.
— Madison! Não sabe a alegria que sinto por poder estar te fotografando novamente.— Ele se aproximou de mim beijando uma dás minhas mãos. Ele não estava flertando comigo, Piers é definitivamente gay.
— Digo o mesmo. Vamos começar? — Sugeri educadamente.
Nas próximas 3 horas estive fazendo meu cabelo, retocando a maquiagem diversas vezes, rodeada por profissionais me auxiliando com as fotos. Vesti várias peças de Lingerie e posei com confiança, eu era bonita e havia experiência nessa carreira de modelo, já fiz diversos trabalhos importantes e recusei vários outros que muitas modelos matariam para ter a oportunidade, apenas por minúsculos caprichos.
O ensaio se saiu perfeitamente bem, e recebi diversos elogios. Postei alguns stories no Instagram mostrando onde eu estava e revelando em qual marca eu estava posando.— Muito obrigada pelo trabalho de vocês hoje.— Falei me despedindo de todos, descendo até a garagem e entrando no meu carro, que é humildemente um carro de luxo. Eu estava precisando contratar um chofer para mim, afinal, meu antigo chofer da cidade está agora em outro emprego mais perto da sua família, e consequentemente estou sem um agora.
Antes de pegar o caminho direto para casa me decidi parar em uma cafeteria, pedi um café e sentei-me em uma das mesas, a cafeteria é um ambiente agradável com uma baixa trilha sonora confortável que deixava bem aconchegante. Ao meu lado havia algumas pessoas estudando em notebooks e lendo livros.
Quando finalmente sentei-me para relaxar, eu parei para responder Dimitri. Eu não queria parecer desesperada."Oi, estou muito bem. Acabei de sair de uma sessão de fotos."
Dimitri respondeu tão rápido que até mesmo me assustei.
"Eu estou na minha empresa cuidando de algumas bagunças. Deveríamos sair qualquer dia desses, que tal? Mas, estou na dúvida se você está com alguém.. se estiver me desculpe pela intromissão."
"Por que não? E não, não estou com ninguém. Aquilo com o cantor são apenas boatos, haha."
Me irritei com o fato que até o Dimitri está achando que estou com aquele palhaço.
Ficamos conversando por mensagens por um bom tempo, ele parecia um cara legal, além de ser bonito e surpreendentemente gostoso mas algo faltava nele, aquele charme provocativo de Cassian.. aquele homem estendia uma bandeira vermelha falando "perigo", e eu não queria me pegar pensando nele novamente... mas senti borboletas no estômago só de lembrar do rosto dele, e aonde ele estava em mim nas últimas horas.
Era inevitável não pensar nem Cassian, a cada momento com ele foi uma loucura, além que ele parece me fazer mostrar o meu pior lado desafiador e sedutor. Tenho vontade de testar qualquer coisa com ele, ele me causava isso.
Mas Dimitri parecia ser alguém que eu poderia dar espaço para se aproximar de mim, ele não era uma celebridade, mas é aparentemente um CEO famoso apenas por ser um empresário gostoso. Ele parecia ser uma ótima aventura para me fazer esquecer aquele demônio do Cass.
Eu me dei conta que acabei esquecendo uma das minhas bolsas no estúdio, tive que voltar correndo para pegar e quando eu estava no primeiro andar esperando o elevador, avistei quem eu menos precisava agora.— Que coincidência, Madison.
Cassian estava do meu lado esperando o elevador junto comigo chupando um pirulito, acho que preciso ver se ele colocou algum tipo de rastreador em mim. Ele sempre está por perto, incrível.
— Por qual motivo você sempre está onde eu estou?
— Chamam isso de destino.
— Eu chamaria de algum tipo de punição pelos meus pecados.
Ele deu um sorriso, aquele maldito sorriso bonito super charmoso. Ele tem a coragem de aparecer aqui com essa cara linda de idiota dele com essa camisa ridícula que deixa ele ainda mais gostoso.
Entrei no elevador com ele e ficamos numa situação constrangedora, ou pelo menos foi para mim.—Você deve ser obcecado por mim.
— Estou aqui pois vamos fazer o mesmo trabalho, sabia? Acho que logo você vai ser informada sobre à proposta. Parece que estão gostando dos rumores que estão espalhando sobre a gente.
— Você está zoando..
Ele parecia não estar zoando, não respondeu e ficou apenas esperando chegar no andar que ele precisava chegar.
— Vamos dar uma de casalzinho é? Que animador.
Ele deu um passo pra frente, notei isso e dei um passo pra trás me
encostando na parede.— Você encostadinha nos cantos assim, me lembra algo muito bom...
Suas mãos se guiaram até as minhas coxas, mordi meus lábios deo o clima ser quebrado pela porta do elevador abrindo drasticamente.
Uma senhora entrou no elevador e nos afastamos.
Chegou o andar que eu queria e nós dois saímos, olhei para ele com desgosto para provocá-lo e assim que saímos demos de cada com o fotógrafo.— Que graça ver vocês dois aqui, acredito que já conversaram sobre a nova proposta de fotos. Vocês dois vão sair na capa da nossa revista. E você, Madison... esqueceu isso aqui — Ele falava muito rápido, mas dava para entender. Ele pegou minha bolsa que estava jogada em um sofá e me entregou gentilmente.
— Obrigada, e sim já estou sabendo das novidades. Agora tenho que ir, nos vemos amanhã.— Mandei um beijinho no ar para o fotógrafo e ignorei a existência de Cassian seguindo meu caminho.
— Até amanhã para você também, estressadinha.
Me segurei gentilmente para não xingar ele.
Antes de ir direto para casa passei em uma farmácia pegando os meus remédios que não vivo sem que estão prestes a acabar.
Eu sempre estou tomando remédios, eu preciso deles para aguentar meus problemas diários.(Um tempo depois)
"Acho que matei Dimitri."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Romance(essa obra é um dark romance) Nos palcos, ele é uma estrela, mas nos bastidores, ele carrega o peso de relacionamentos fracassados e uma reputação de mulherengo. Conhecido por sua voz sedutora e beleza cativante, o cantor Cassian Del Vecchio vive à...