Lavínia Brandão
- Ótimo! Agora vá pra recepção e peça outro quarto.- ele sentou na minha cama e ficou me encarando.- tô falando sério, Abner.
- tudo bem.. senta aqui, quero falar com meu filho.- fiquei boquiaberta com a cara de pau dele.
Igual o Gabriel, usando meu bebê já.
- como você é baixo, Abner Lucca.- ele riu sem nenhuma vergonha na cara
- é sério. Agora não quero mais sair do seu lado.. estamos esperando um filho.- disse todo bobo. Eu achei lindinho mas não posso dar esse gostinho a ele, ainda.
- me poupe! Trata de comprar sua passagem de ir embora, quero paz.- bufei.
- qual é, Lala? Estamos aqui, vamos aproveitar.
- lala ? Teu cu, abner.- ele riu
- que mulher com a boca suja.
- você tá me testando ? Vou atirar na sua cara, Abner.
- por isso não te ensino a atirar.- bufei.
- desça.- apontei pra porta.- procure um quarto pra você.
- vamos jantar comigo hoje ? - revirei os olhos
- não.- disse firme.
Antes que ele respondesse a porta do quarto foi aberta de uma vez e por ela passou meu irmão, que tava todo sorridente, mas quando viu o Abner deu um baita grito.
- ai carai!! Eu sou irmão dela.- disse já em sinal de rendição.
- eu sei.- Abner coçou a cabeça meio sem jeito.- queria até te pedir desculpa pela parada lá.- ele parecia que ia morrer em ter falado essas palavras. Meu irmão apenas riu.
- relaxa. Se eu tivesse uma mulher gostosa assim eu também ia ficar louco.- Abner bufou.
- Gabriel.- repreendi meu irmão. E ele riu.
- você sabe que ela é minha irmã, né ? Eu vi nascer. Então deixa de coisa. - bufou.- tá tudo em paz, desde que tu cuide da minha pequena aqui.
- obrigado.- eles tocaram as mãos.
- agora fica aí pra cuidar da tua mulher e teu filho, vou descer e pegar um quarto pra mim porque eu achei a mulher da minha vida.- ele passou uma mão na outras em fricção todo empolgado.
- minha nossa.- bufei- Abner vai atrás do quarto dele.
- na verdade, não vou não.- olhei pro Gabriel indignada, o traíra pegou a mala dele, me mandou beijinho e saiu do quarto assim sem nem um mais.
- não acredito.
- para de negar pra você mesma o que sabemos que não é verdade. Lavi, amo você. Você sabe que eu vou cuidar de vocês dois muito bem.
- não quero Abner. Não quero que seus surtos tirem a paz da minha gestação, não quero que seu ciúmes me machuque mais uma vez, não quero me sentir como qualquer uma..- ele me interrompeu
- qualquer uma ? Lavínia, tu nunca na vida vai ser como qualquer uma. Porra. - ele ficou puto.- tem ideia que desde a primeira vez que eu te vi que eu não consigo desgrudar de você ? Não consigo não te querer ? Acha sinceramente que eu já passei por isso com outras mulheres ? EU NUNCA PASSEI. Eu sai da minha fortaleza, sai da minha segurança e vim atrás de você porque eu simplesmente não sei mais o que fazer quando não estamos juntos, eu apenas sobrevivo.
Soltei uma longa respiração pra controlar a vontade de chorar que eu tô, acho que são os hormônios.
- tudo bem.- ele respirou muito aliviado e veio me abraçar, e eu deixei.
Sinceramente estou com muita saudade de sentir os braços dele em minha volta, to com muita saudade da paz que ele me traz.
Deitamos na cama e eu apenas me aninhei nos braços dele e assim dormi em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...