Eu vou estar aqui

4.3K 327 57
                                    

2/6🥀

Lucca Maciel

Eu não culpo a Priscila por não gostar da maioria do time, eu também não gosto muito.

Mas hoje em especiai eles enfiaram a noção no lugar que não pega sol.

- A sua esposa é de que lugar mesmo? Notei o sotaque - Martin pergunta.

Ele é o louco do sotaque, quer saber o de todos e fica tentando adivinhar. O foda é que nunca acerta.

- Texas - Priscila diz mesmo contra vontade.

-Texas?- Cadu se intromete - Carolyna esconde bem o lado texana. Texanas costumam ser bem intensas, o boato é verdadeiro?

Que que esse cara tá fazendo ?

Direciono meu olhar pra Priscila que tá com a mesma cara que eu.

- eu não costumo socializar muito mas tenho certeza que esse tipo de pergunta não se faz. - ela afirma

-calma cara, só queria matar a curiosidade sobre as texanas.

- certo, mata sua curiosidade bem longe da MINHA texana. Seu babaca.
A> aaaah, já entendi agora

É tão bom escutar a Priscila xingando, é revigorante. Tudo bem que "babaca" não é um super palavrão, mas vindo dela é como se fosse.

-cara, você precisa relaxar. Não quero a sua texana, só quero saber se vale a pena experimentar uma. a Priscila tem um autocontrole daqueles eu já teria socado cara dele na primeira vez que mencionou a carol.

Bater em alguém do time é assassinato de carreira, times grandes não querem pessoas desequilibradas no time(até hoje me pergunto como fui contratado)

Como mencionado o autocontrole da Priscila é incrível, nunca puxou briga com ninguém nem verbal e nem fisicamente. Eu noto que ela fica muito puta as vezes mas nunca parte pro ataque.

-vai fazer sua pesquisa em outro lugar seu imbecil.

*****

Priscila tá toda concentrada na estrada, como sempre nada receptivo para uma conversa.

-você se considera meu amigo?-ela pergunta do nada.

- claro que sim.-tudo bem que é uma amizade de via única mas tá bom.

- mas você é mais amigo da carol, né?

-é melhor ser amigo de alguém que também quer ser seu amigo. Então sim, acho que sou mais amigo dela. Mas obviamente a Cruella é a melhor amiga dela.

-Cruella?

-resolvi por um apelido na garota que não quer me dar uns beijinhos.

Ela é uma pessoa horrível. Não por não querer ficar comigo

e sim por ficar com qualquer um menos comigo, isso machuca.Meu ego ficou bem tristinho, acho que a Carol não fez uma propaganda boa o suficiente.

Merda. Será que ela contou das cuecas de dinossauro?

- como estão as coisas com a Carol? - pergunto.

As vezes me acho um imbecil por sempre ficar puxando assunto mesmo não recebendo nenhuma resposta.

- acho que estamos bem, na verdade eu não sei direito.

- como assim não sabe ? - e como assim ela me respondeu.?

-a gente tava tentando se dar bem mas tinha uma coisa que eu não julgava ser importante e não contei pra ela e acho que ela ficou muito irritada com isso.

O contrato - CAPRI { G!P }Onde histórias criam vida. Descubra agora