capítulo 21.

3.2K 291 5
                                    

Um silêncio tomou o corredor quando seus passos pararam, seus olhos vasculharam pela extensão do corredor e pelos cantos escuros, não havia nada, talvez seja seus pensamentos querendo pregar uma peça em você. Mas, o calafrio permaneceu porém desta vez na parte da frente do seu corpo, quando voltastes a olhar para frente seus lábios foram tapados por uma mão protegida por uma luva reforçada, seus olhos arregalaram minimamente a cada segundo quando você notou quem era, König, seu ex-parceiro da KORTAC. Ele tinha sumido por dois anos e não deu sinal de vida, suas esperanças dele estar vivo abaixavam a cada mês que passava, a euforia tomou conta do seu corpo quando finalmente a ficha caiu.

— não grite, permaneça quieta. - ele exclamou baixo, seu sotaque forte penetrou nos seus ouvidos.

Depois que ele pediu para não gritar você se quietou, imóvel desviando sua atenção para os lados a procura de algum outro recruta, a mão calorosa e forte de König pressionou seu braço puxando-lhe para uma sala vazia, havia apenas uma luz que iluminava uma mesa rodeada por duas cadeiras, uma ao lado da outra, e mais uma do lado oposto. O coronel te puxou com toque sútil e firme até uma das cadeiras, fazendo você se sentar.

— eles descobriram do seu envolvimento com a Garza. - o homem disse cruzando os braços e ficando do outro lado da mesa, lhe encarando profundamente.

— calma, eu ainda estou raciocinando. - você comenta fechando os olhos com força e colocando as mãos em suas têmporas, confusa com tudo. — você sumiu e me deixou aqui, pensei que eu estivesse sozinha.. outra vez.

— eu tive alguns assuntos importantes para lidar com a KORTAC, precisei tirar um tempo e sumir sem avisar ninguém. - ele responde rápido voltando sua atenção para a mesa metálica.

— pensei que você estava morto, König. - sua voz caiu baixa sem vacilo.

— preciso que preste atenção em mim, Scar. - aqueles olhos sofridos fecharam com os seus. — eles vão querer te interrogar, principalmente, o tenente Riley.

— eles pegaram mais informações hoje mesmo. - respondestes respirando fundo e encarando o chão de cimento liso.

— eles sabem que a Garza está envolvida no dia do ataque no aeroporto, eles estão procurando saber mais sobre sua relação com ela. - König retrucou dando a volta na mesa em passos lentos. — eu escutei um pouco da conversa deles, aliás, o capitão Price me convocou para ajudá-lo em uma missão na força-tarefa.

— missão? - confusa você perguntou, voltando sua atenção para o coronel.

— eles querem pegar a Garza para saber sobre o trabalho sujo dela. - ele parou na sua frente, inclinou-se na sua direção e complementou a frase. — você é a única que sabe aonde ela está.

Antes de mais uma pergunta, König se afastou e a porta abriu chiando baixo, seu rosto virou com curiosidade e logo se deparou com Simon Riley, arrumastes sua postura virando o rosto para o lado oposto, com os braços cruzados você ficou calada ainda magoada com os atos do tenente com o capitão, o Ghost se aproxima ficando perto de uma das cadeiras. Ele nem sequer olhou nos seus olhos, parecia querer te evitar e apenas fazer uma breve interrogação simples. Sua mente bagunçou outra vez, os sentimentos voltaram à tona e isso te atrapalharia no interrogatório.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora