Capítulo 02:Uma refeição valiosa

68 9 25
                                    

Como esperado,chego primeiro que meus amigos;eles se aproximam de mim cansados por tentarem me acompanhar.

(HAN GYEONG-SU)
-Com skate,...até eu. - ele diz ofegante.

(SRA.SAM)
-Entrem todos e VAMOS COMER! - ela fala animadamente com todos nós.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-EBAAA! - avanço na frente dos meus amigos e me direciono para a mesa perto da cozinha,onde dava pra sentir o maravilhoso cheiro dos frangos fritos no ar.

(YOON I-SAK)
-San-Li;parece que nunca comeu frango frito na vida. - disse I-Sak querendo me repreender.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Considera amiga,eu tô morrendo de fome e os frangos da Sra.Sam são ótimos.

Todos nós nos direcionamos a mesa e cada um sentou-se em um lugar.

-EEEEEEEEEEEEEEEE! - todos nós gritamos de alegria quando a mãe do "criado" chegou com a remessa de frangos fritos;exceto ele próprio,que ficou olhando meio surpreso para a mãe.

(NAM ON-JO)
-Muito obrigada! - ela falou entusiasmada,recebendo um dos pratos de frango.

(HAN GYEONG-SU)
-Muitíssimo obrigado! - disse animado,recebendo o outro prato de frango frito.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
- Sra.Sam,você arrasa!Passa essa delícia pra cá galera! - falei extremamente feliz,me levantando um pouco da mesa para trazer os pratos de comida,dessa forma,ficarem pertos de mim.

(LEE CHEONG-SAM)
-Pra que tanta comida? - o garoto do frango frito pergunta pra sua mãe intrigado.

(SRA.NAM)
-Ah é por que a On-Jo come muito.

(NAM ON-JO)
-Não é que eu como muito,eu só como bem.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-E eu é por que sou varada de fome o tempo todo,a Sra.Sam faz bastante comida também por que lembra de mim. - disse rindo e então,fazendo todos rirem também.

(SRA.SAM)
-Isso mesmo,comerem bem é o que importa.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Sra.Sam,esse frango frito virou minha nova comida predileta;eu adorei,amo comida apimentada. - falei entusiasmada.

(SRA.SAM)
-Que bom que minha querida gostou. - a mesma retribuiu meu elogio de forma animada.
-Você também,come bastante. - a mesma diz se direcionando para o Gyeong-Su,acariciando suas costas.
-A-Sak você também. - ela falou fazendo a mesma coisa que fez com Gyeong-Su.

(YOON I-SAK)
-Meu nome é I-Sak e não A-Sak. - ela falou tentando corrigir a mãe do Cheong-Sam,de forma sorridente.

(SRA.SAM)
-Trocou de nome? - a mesma pergunta para minha amiga como brincadeira.

As duas riram.

(LEE CHEONG-SAM)
-Mãe,em vez de trocar os nomes das pessoas,troca o nome do restaurante,tem o mesmo nome que o meu. - o garoto fala com a mãe,parando as gargalhadas.

(SRA.NAM)
-Esse é o nome do restaurante desde antes de você nascer.

(LEE CHEONG-SAM)
-Então,você me deu esse nome depois do restaurante,eu não gosto disso. - o mesmo falou tentando retrucar os argumentos da mãe.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Aff,tinha que ser você né garoto do frango frito;se eu fosse você iria amar ter um estabelecimento com meu nome,ia me sentir super importante;já pensou:"Mercado da San-Li" ou "Restaurante da San-Li",eu ia amar;ainda mais com a sua foto na entrada do restaurante,assim sua mãe tá te fazendo um favor e sendo sogra mais rápida. - disse rindo da cara dele.

Cheong-Sam pega umas das coxas de frango do prato e empurra direto na minha boca,fazendo eu me calar.

(LEE CHEONG-SAM)
-Assim você não fala besteira.

Die to LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora