Capitulo 64 - Até logo.

9 2 3
                                    

Depois que resolvi as pendencias com Mark, resolvi voltar para o hotel onde Sol está e adentrando eu a vi dormindo na cama e então eu fui direto para o banheiro pra tomar um banho pois estava precisando muito.

Eu não deveria ligar, mas sempre fico curioso para saber o que o Mark faz quando ele está resolvendo outros assuntos, o que estaria aprontando ele ? Desde que me juntei a esse time, a gente nunca fizemos algo junto e sempre foi separados , queria saber o quão insano era ele pois a única face que vejo dele, é o de sacana bonzinho. Da pra ver que ele se importa comigo , eu deveria gostar disso ? De um dos caras perigosos gostando de mim ? Em suas preocupações eu vejo que ele me trata como se fosse da família dele , eu acho que o enxergo como um irmão mais velho e isso era errado ? Talvez Bucky sentiria um pouco de ciúmes disso se ele estivesse vivo.



- Tá rindo do que  ? - perguntou Sol ao meu lado - O que está pensando  ?.



- O que está fazendo aqui. ? - vi os olhos dela passearem pelo meu corpo que estava nu. - Você estava dormindo.



- Notei que você voltou e então eu queria tomar um banho com você, se você não se importar - ela tirou a camisola dela e ficou no mesmo estado que eu estava, nu e ficou junto comigo de baixo do chuveiro.



- Eu me importo, mas é você quem sabe. - ela pegou o sabonete e começou a passar sobre meu peito.


- Amanhã bem cedo eu volto para minha casa e acho que não vamos mais se ver.



- Pode me ligar se quiser conversar , estarei disponível a qualquer momento.


- Não queria ligar, queria era ficar com você....



- Me desculpe Sol, você é uma mulher bonita e incrível mas eu não quero ter nada com você ou com qualquer outra mulher , não posso me dar ao luxo.



- Gostaria de me arriscar e ter alguma coisa com você  -  ela ficou próxima olhando dentro dos meus olhos - Você é o único cara incrível que conheci depois que estive na casa vip , não queria perder você.



- Há outros homens, não melhores que eu , mas que são bons e sei que vai encontrar um que possa te dar tudo que você deseja , no momento eu não posso dar nada a ninguém e também eu não sou muito de me envolver seriamente com alguém,  acho que nunca serei entende ? - vi sua expressão mudar - Me desculpe, mas sou bem direto sobre esse assunto e não quero te magoar.


- Tudo bem - ela sorriu mas continuou passando o sabonete em mim  - Eu não quero ir embora sem ter sentido que te agradeci direito sobre você ter pago minha dívida.


- Você estando liberta, já me deixa feliz e satisfeito.



- Mas ainda não estou satisfeita e mesmo que não queira se envolver,  eu gostaria de lhe dar uma coisa pra não se esquecer de mim.


- Não quero nada. - ela colocou o indicador dela em meus lábios.



- Não fala mais nada , só quero que aproveite.

Dizendo aquilo ela me puxou e me deu um beijo.



Não poderia negar que Sol era uma mulher irresistível e só com o olhar dela, ela conseguia qualquer coisa e então acabei que ficando com ela. Depois de passar aquele momento com ela, se vestimos e fomos para a cama onde nos deitamos , ficamos em silêncio por um instante.




- Seu irmão.... você não disse como ele morreu  - olhei para ela mas não disse nada. - Desculpe, eu fiquei curiosa pra saber o que ouve, imagino que ele deveria ser um rapaz novo.



- Ele era mais velho do que eu e ele acabou que levando um tiro nas costas e tudo por culpa minha...


- Como assim ? Me desculpe se estou sendo intrometida e se quiser não precisa responder.



- Não,  tudo bem , eu me meti em problemas e meu irmão descobriu e quando ele estava resolvendo a situação acabou que dando tudo errado e bom...o tiro era pra ter pego em mim mas no momento exato ele me salvou , não sabia o que fazer e eu estava em choque e acabei que correndo e o deixando lá com os policiais, lembro que naquele dia começou a chover muito forte, só de pensar eu lembro do frio que estava.



- Desde então você não voltou pra sua cidade Natal  ?.



- Não... já faz uns meses que não vejo meus pais , mas sei que estão bem - ela tocou em meu rosto e sorriu  - Não canso de dizer isso, mas meu irmão era tudo pra mim , queria ter passado mais tempo com ele.



- Ele deve estar no céu te observando e vendo o homem incrível que você se tornou, ele tem muito orgulho de você.



- Espero que sim, e espero que algum dia eu volte pra casa pois sinto falta.


- Seus pais eles não sabem do seu paradeiro ?.



- Não,  e é melhor eles não saberem pois aqui onde estou é muito perigoso, não quero meter eles nisso.



- Entendi , mas quando você voltar eles vão ficar muito felizes , imagino isso.



- Vão sim, mas até lá eu vou fazendo o que tenho que fazer pra deixar eles seguros - Apoiei minhas costas no travesseiro - Acho melhor a gente dormir , amanhã você precisará acordar cedo pra poder voltar pra casa.


- Sim, você tem razão  - ela se cobriu e sorriu pra mim  - De verdade , torço muito para que de tudo certo com você e que você possa levar uma vida normal e se caso você sair dessa e querer uma companhia, ficaria feliz se me procurasse.


- Pode deixar, mas escuta.... vive a sua vida e aproveite ao máximo tudo que você perdeu, esse mundo é grande e você merece todas as oportunidades boas dessa vida - ela que mantinha um sorriso no rosto, fechou os olhos e acabou adormecendo.


Como era cedo pra eu voltar a Santa Clara, Adrian se disponibilizou a levar Sol para casa dos pais dela, ele também iria fazer um trabalho lá e então ele aproveitou para adiantar isso. Eu me despedi de Sol e agradeci o Adrian e os dois embarcaram para pegar o avião.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_--__-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-__--__--__-_-_-_-_-_-_-_---_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-__-_-_-__-_-___-_-_-_-_-_-_--__-_--_-_-_-__-_

VicentOnde histórias criam vida. Descubra agora