Capítulo Único.

69 8 3
                                    

Sana Minatozaki on.

Eu estava cansada dela, cansada desse jeito ignorante e arrogante, cansada de ser tratada como um nada mesmo provando que eu não tive culpa nenhuma.

Sharon sempre teve pais controladores e conservadores e quando descobriram nosso relacionamento, isso só piorou. Mudaram ela de colégio, proibiram ela de encontrar comigo e com nossos amigos e o pior, disseram que se não nos afastassemos iriam fazer da vida da minha família um inferno. Eu sempre soube que eles tinham dinheiro e influência suficiente para tal, então preferi não me posicionar ou contrapor, eu não queria acabar com minha família. Apesar de ter amado aquela garota mais que tudo, hoje tudo que eu conseguia sentir por ela era ódio e remorso, remorso por um dia ter beijado aqueles malditos lábios vermelhos e ter desejado mais, ódio por ainda desejar um último beijo dela. Mas eu jamais admitiria, ela me machucou e deixou explícito que não voltaria atrás.

"VOCÊ É UMA IDIOTA MINATOZAKI, EU ACHEI QUE ME AMASSE, VOCÊ DISSE QUE IA LUTAR POR MIM, DISSE QUE EU ERA SEU AMOR, PARA VOCÊ FAZER O QUE? ME DAR AS COSTAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!! - Exclamava a de cabelos pretos, era palpável a raiva e a dor que eram transmitidas em sua voz.

Por que você não pode simplesmente entender que não é minha culpa? Tem noção do quão egoísta você está sendo por dizer isso? Sua família é rica, influente e vai acabar não só com minha chance de ser algo na vida mas também com meus pais se eu continuar me envolvendo com você, Mina, eu te amo, mas por favor, entenda meu lado e converse de maneira civilizada comigo, eu não elevei meu tom de voz em momento algum, peço que você também tenha respeito. - Apesar das palavras serem proferidas com uma voz firme e ela ter a postura de alguém convicta apenas a mais velha sabia que aquilo eram como pequenas lâminas saindo de sua garganta, tudo que ela queria era abraçar sua garota e pedir desculpas, dizer que não ia sair de seu lado e a abraçar a noite toda. Mas isso não era um conto de fadas, a realidade é dolorosa e isso não aconteceria. Ela já havia lido as ameaças que seus pais fizeram a mim e minha família através do meu celular, o que mais ela precisava para ir embora? Eu só precisava de solidão e silêncio para fazer essa dor passar, ela não estava me ajudando.

Eu tenho nojo de você Minatozaki, minha mãe estava certa quando disse que eu não deveria me envolver com alguém como você, céus, por que eu não escutei ela? Você é ridícula, eu não vou voltar atrás, acabou. - Pude ver as lágrimas molharem o rosto da mesma uma última vez e seu rosto se avermelhar, era visível que ela se segurava para não chorar mais, e após ela jogar nossa aliança em mim, ela saiu correndo, assim foi a última vez que conversamos, ela com sua ignorância e eu desnorteada."

Honestamente, me culpei muito nos primeiros meses, eu senti que deveria ter ido além, que deveria ter me arriscado, mas Minari não era a garota certa para mim, ela teria me entendido se fosse.

Mira Sharon Myōui on.

Eu ainda a amava, Deus, como a amava, mas eu jamais a diria isso, jamais diria que sinto o cheiro de seu perfume todos os dias, depois dela as garotas para mim não passaram de uma noite de amassos, eu ainda esperava para me entregar por completo e queria que fosse para ela, mas sabia que isso seria difícil de acontecer, eu cavei a cova do nosso relacionamento, disse que tinha nojo dela, discutia com minha mãe e ela sempre perguntava se Sana influênciava minhas atitudes, mal sabia ela que era só o que eu queria falar. Depois que eu e a Minatozaki terminamos, eu disse tudo que precisava dizer para meus pais, fiz minha própria faculdade de artes, e hoje até mesmo tenho um Studio de pinturas e outro de tatuagens, elas me deram forças junto dos piercings no canto direito do meu lábio inferior e em minha sobrancelha esquerda, poder colocar eles quando fui embora de casa foi algo que me aliviou, construí meu nome, minha marca e meu legado sozinha, sem precisar pisar em ninguém ou utilizar meus sobrenomes, sobrenomes que me dão arrepios e fico feliz em manter distância.

Quando a luz dos olhos teus - Oneshot MisanaOnde histórias criam vida. Descubra agora