Capítulo Único - Can't fight this no more

322 35 0
                                    

Gotham City, New Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gotham City, New Jersey. March, 2023.
09h14 PM.


🌅


A noite caía sobre Gotham, tingindo o céu de um roxo profundo enquanto Harley Quinn caminhava pelas sombras das ruas familiarmente sinistras. Seu coração, outrora aprisionado em uma dança de caos e risos, agora ansiava por algo mais tranquilo, algo que pudesse ser chamado de amor sem as cicatrizes do passado.

Atravessando o jardim de Hera, Harley encontrou um oásis de serenidade escondido na cidade. Flores exuberantes dançavam ao sabor da brisa suave, e o perfume doce permeava o ar. Hera, a deusa da natureza, parecia abençoar cada pétala e folha com sua graça.

Harley sentou-se em um banco de pedra, observando as estrelas começarem a pontilhar o céu noturno. Ela fechou os olhos e deixou o vento acariciar sua pele, trazendo um alívio há muito esquecido.

E então, um riso suave rompeu o silêncio. Harley abriu os olhos e viu Hera, com seu vestido de folhas e flores, sorrindo calorosamente para ela. A deusa irradiava uma calma que penetrava até os ossos de Harley.

— Houve um tempo em que minha vida era uma tempestade incessante de risos forçados e violência. — Confessou Harley, seus olhos fixos no jardim que agora parecia um refúgio seguro. — Mas agora, aqui, neste lugar sagrado, tudo é diferente. Aqui, eu posso sentir o verdadeiro significado do amor e da serenidade.

Hera acenou com a cabeça, compreendendo a jornada tumultuosa de Harley.

— O amor verdadeiro não é caótico, mas sim uma dança gentil entre dois corações. É um jardim que floresce com paciência e respeito.

Harley sentiu uma lágrima solitária deslizar por sua bochecha.

— É exatamente isso que eu quero, Ivy. Um amor que me envolva com ternura, sem as sombras do passado.

Hera estendeu a mão para Harley, oferecendo-lhe uma rosa dourada.

— Esta rosa simboliza o novo começo que você procura. Que ela seja o símbolo do nosso amor sereno e duradouro.

Harley aceitou a rosa com gratidão, sentindo a energia da deusa fluir através dela. Ela sabia que o caminho pela frente seria desafiador, mas agora ela tinha uma aliada na busca por um amor verdadeiro e tranquilo.

À medida que as estrelas brilhavam no céu, Harley Quinn deixou para trás as sombras do passado e abraçou o futuro, onde o jardim de Hera florescia com promessas de um amor sereno e duradouro.

O amor entre elas crescia como uma flor delicada, desabrochando em cores vibrantes. Harley sentia seu coração cicatrizando, cada pétala daquela flor era uma nova esperança, uma nova chance de ser feliz.

Enquanto o tempo passava, as memórias sombrias do passado com Joker se tornavam apenas um eco distante. Harley percebia que merecia mais do que um relacionamento baseado em caos e manipulação. Ela merecia um amor que a elevasse, que a fizesse sentir-se amada e respeitada.

Era como se Hera fosse a luz que iluminava o caminho para um futuro melhor. Juntas, elas enfrentaram os desafios que a vida ainda reservava, mas o fizeram de mãos dadas, com confiança e determinação.

Com o tempo, Harley percebeu que o amor sereno que compartilhava com Hera era o que ela sempre quis, mas nunca soube que poderia ter. Era un amor que a fazia sentir-se completa, segura e livre para ser verdadeiramente ela mesma.

E assim, Harley deixou para trás o passado conturbado e abraçou o presente com todo o seu ser. Ela aprendeu que o verdadeiro amor não é uma prisão, mas sim uma liberdade que permite que o coração voe sem medo.

E juntas, Harley e Ivy escreveram uma nova história, uma história de amor sereno e verdadeiro, onde o caos de outrora era uma apenas uma sombra distante, perdida nas páginas do tempo.

E juntas, Harley e Ivy escreveram uma nova história, uma história de amor sereno e verdadeiro, onde o caos de outrora era uma apenas uma sombra distante, perdida nas páginas do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 619

Amo essas duas 😭🫶

Ai como eu queria entrar nessa arca de Noé 😭🙏

Capítulo Não Revisado!

🎉 Você terminou a leitura de Stuck With You || Harley Quinn X Poison Ivy 🎉
Stuck With You || Harley Quinn X Poison IvyOnde histórias criam vida. Descubra agora