Olá!
Como prometido aqui está o capítulo!
Ele é um pouco mais textual, pois são os pensamentos e momentos que o Charlie está vivendo. Por isso, não queria postar de qualquer jeito.
Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
A luz do sol foi o despertador nesta manhã, na noite anterior esquecemos de fechar as cortinas e como é sábado queríamos dormir um pouco mais. Entretanto, a claridade foi nossa inimiga nos despertando logo no primeiro raiar do sol, mas como somos preguiçosos voltamos a dormir imediatamente e só acordamos novamente depois das 09h.
— Bom dia, meu esposo! — Fala Ivan me abraçando apertado e a ficha ainda não havia caído totalmente que agora somos casados.
— Bom dia, meu marido! — Respondo feliz.
— Sr. Vassiliev, está com fome? — Pergunta Ivan.
— Faminto, na verdade! — Digo, pois não comi muito ontem e a noite foi bastante agitada.
— Então, vamos procurar algo na cozinha! — Afirma Ivan levantando da cama e me arrastando junto.
Descemos as escadas sem muita pressa e ao chegarmos na cozinha o alfa olhou na geladeira e felizmente haviam deixado muitas coisas e os armários também estavam cheios. Acredito que a Rose deve ter pensado nisso logo, pois a partir da próxima semana ela vai cozinhar aqui e precisa do básico. Então, o alfa decidiu fazer panquecas para nós, enquanto ele fazia a comida fiquei ao seu lado.
Quando o Ivan terminou, ele virou para mim e sujou meu rosto de mel, não pude acreditar e tentei descontar, mas o alfa escapou. Repentinamente nosso café da manhã tranquilo virou uma guerra para ver quem suja mais o outro. No fim, perdi completamente e acabei todo sujo de mel, mas não me incomodou nada, senti uma felicidade sem tamanho. Nunca estive tão completo em minha vida e o alfa beijou meus lábios.
— Gostinho de mel! — Afirma Ivan ao largar meus lábios.
— Óbvio, você me sujou inteiro! — Refuto rindo.
Então, subimos novamente para o quarto e tomamos banho, pois o mel começou a grudar em tudo. Após limpos voltamos para a cozinha e tomamos nosso café e também limpamos o local para não encher tudo de formigas. Mandei mensagem para a minha mãe para saber das crianças ela enviou uma foto deles brincando na sala.
Queria ficar mais um tempinho, porém a responsabilidade chama e voltamos para casa e ao chegar tomei logo o contraceptivo. Caso ficasse grávido agora não seria um problema, mas tenho três crianças pequenas para cuidar e gostaria de pensar em ter mais um filho quando eles estivessem maiores. Então, mandei mensagem para a minha mãe avisando que iria buscar as crianças no final do dia.
A dona Anne tem se saído uma avó ciumenta e apegada, quando os netos estão com ela, não quer devolver por nada. Felizmente, meu pai não dá a mínima atenção para os netos e não se importa com a presença deles em casa. Por isso, não me incomoda que eles fiquem lá. Contudo, já estou em casa e não gosto de ocupar tanto outras pessoas com a responsabilidade que é minha, mesmo sendo a mamãe.
O Ivan não quis ir trabalhar hoje e passamos o dia agarrados assistindo ou apenas curtindo a presença um do outro. Quando o fim do dia chegou, fui buscar as crianças na minha mãe. Não costumo frequentar essa casa por causa do Robert, mas esse horário ele quase sempre está fora.
— Bem que você podia me deixar um tempinho a mais com meus netos! — Afirma dona Anne.
— Não se preocupe mamãe, na lua de mel você terá uma semana inteirinha com eles. Mas, agora não quero abusar tanto! — Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
Roman d'amourEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...