A profecia

2 0 0
                                    

Pov: Lyssa Martin

Eu e a garota loira, no qual descobri que se chama 'Moe Granger' .
Combinamos de ir pra casa dela depois da ida a acrópole, mas, quando chegamos na acrópole uma sensação estranha preencheu meu peito, era como se....algo me 'chamasse'.

E aparentemente, Moe também sentiu isso pois, por vários momentos na acrópole ela teve que se encostar em algo para tentar acalmar essa sensação de aperto.

Durante a nossa ida a acrópole, um senhor nos olhou como se quisesse falar algo, eu achei estranho óbvio, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis acompanhava o velho, era tão bonito que parecia uma divindade, não que eu goste de homens, ele segurava no braço do velho que tinhas os olhos brancos, provavelmente era cego e ambos usavam vestimentas gregas antigas, estranho,eu sei.

Em certo momento, Moe me perguntou se eu também estava sentindo, e eu confirmei, mas, derrepente algo começou a puxar ela!! Era como se fosse algo invisível.

Essa coisa 'invisível'   a levou até uma das salas do templo que estávamos.
Começamos a vasculhar o templo até que eu vi uma caixa grande e dourada do estilo da Grécia antiga, a caixa estava pesada como se tivesse algo grande e pesado dentro.

– Moe? – chamo a garota loira.

– sim Lyssa?
– tem huh, uma caixa aqui e parece que tem algo nela.– digo sem jeito ainda não havia me acostumado com o simples fato de estar de frente com a garota que eu sonhei por vários meses.

Moe se aproxima da caixa e a pega, ela abre a caixa e não tinha nada lá!!

–como assim? Eu jurava que tinha algo dentro! – digo sem entender.

Derrepente uma luz Branca começa a emergir da caixa tudo no templo fica mais branco do que já era, com medo, me aproximo de Moe ficando bastante perto dela.

– Lyssa oque está acontecendo? – pergunta a loira com a voz meio desesperada.

– eu não faço a mínima ideia – respondo.

A luz se decipa um pouco, de modo que dava pra ver a caixa em meio a tanta luz branca.

Quando eu e Moe finalmente conseguimos olhar com mais clareza podemos ver o mesmo velho!! Ele estava com as mãos entrelaçadas uma na outra de frente a seu corpo e uma mulher de cabelos ruivos e cacheados com vestimentas de caçadora estava a seu lado direito e o mesmo garoto estava ao lado esquerdo.

Moe Granger e Lyssa Martin
"Uma jovem e uma corajosa herdeira, cheias de amor e esperança,
Caminharão juntas entre as sombras e os enigmas do destino.
12 trabalhos as irão aguardar, mas elas estão prontas para enfrentá-los.
Em cada prova, encontrarão o caminho para se amarem ainda mais.
Os 12 objetos deverão encontrar, e devolver ao seus devidos donos, enfrentarão, lutas,guerras,choros,desafios,e o mais difícil, o caminho do amor, Eros e Afrodite estão de olho nas duas, esperando o momento certo de fazer as duas encontrarem a paz divina."

Moe e eu ficamos incrédulas e assustadas com essa..... profecia?

A mulher ruiva vem até nos e nos entrega um pergaminho,um envelope, e um papel com coordenadas.

– aqui está os objetos que deverão procurar, no envelope tem dinheiro suficiente para que vocês consigam concluir a missão e no dia 1 de janeiro de 2025 vocês deverão ir nessas coordenadas, caso não concluam a missão serão severamente punidas pelos deuses.

– desculpe, mas quem é você? Oque tá acontecendo? Que objetos? – pergunto irritada.

O garoto loiro que mais parecia uma divindade se aproxima
– ah garota, você é igualzinha ao seu pai, irritada,mandona,astuta – diz o garoto

12 Trabalhos,Os deuses e nós Onde histórias criam vida. Descubra agora