Ella Branco
08:00h da manhã
Bem para quem não sabe hoje é o dia da comemoração do título da LaLiga, sim o Barcelona consegui o que sempre sonhou e aqui estamos nós vai ser a primeira vez que eu vou estar no autocarro do Barcelona em trabalho mas também a festejar, a conquista é toda dos rapazes e dos adeptos pois sem eles isto não seria possível. Pedi a Mason se podia levar Levi á escola e ele até ficou contente por isso não sei o que eles estavam a programar mas coisa boa não era. Bem organizei tudo em casa, dei um beijo em ambos e fui para o Campo de Treino do Barcelona trabalhar pois mais tarde por volta das 18h da tarde iria começar o desfile no Camp Nou, bem cheguei lá e encontrei Xavi e Gabriela a falar.-Olá bom dia a todos! - diz a morena indo até eles. -Preparados para hoje á tarde?
-Eu nasci preparada amiga não sei se te lembras! - diz a mesma ironicamente e dando um abraço.
-Olá Ella, bom os meninos hoje tem dia off até ás 18h da tarde nós demos um tempinho para eles estarem com a família antes do grande momento, eles merecem depois de uma época bastante difícil. - fala o treinador me cumprimentando.
-Mas nós não temos essa mesma sorte temos que organizar as coisas para logo, pedir algumas pizzas e bebidas para o desfile.
-Sim! Eu sei de uma pizzaria barata e que faz pizzas boas.
-Ótimo meninas eu vou ali falar com António vocês ficam bem a preparar tudo? - fala ele com os braços cruzados.
-Claro que sim Xavi. Até mais.
Mason Mount
Bem tinha ido deixar Levi na escola e hoje ele saia ás 16:30h da tarde ele queria ir no autocarro com os rapazes e a irmã mas não podia por isso mandei mensagem á S/n a perguntar onde ela estaria na hora do desfile, a morena disse que estaria no último ponto e pronto eu avisei que eu e Levi iríamos fazer-lhe companhia. No caminho Levi não parava de falar nas férias, o que o pequeno não sabe é que ele só tem férias para o final de junho mas mesmo assim já as estava a programar pedacinho por pedacinho até fez uma lista dos dois sítios que queria visitar e tudo. Bem ele disse que o seu sonho era ir a Ibiza e a Bahamas e provavelmente eu faria esse gostinho e seria as melhores férias dele e da irmã.-Momentos antes de entrar na escola-
-Mason qual é o teu destino de sonho para férias? - fala Levi na maior das inocências.
-Á nunca parei para pensar nisso assim! - diz o mesmo parando e arregalando os olhos.
-O meu é Ibiza e Bahamas, provavelmente quando for adulto e começar a ganhar o meu dinheiro eu possa ir a esses sítios e muitos mais.
-São ótimos lugares sem dúvida. Tem paisagens muito lindas.
-Vou já começar a juntar mais dinheiro e não gastar com coisas desnecessárias! - fala ele alegre olhando para o moreno.
-LEVI! Vem pequeno o toque é daqui a 3 minutos vamos para a tua sala! - fala o porteiro do outro lado da rua.
-Xau Mason, eu te amo! - diz o mesmo dando um beijo nele.
-Eu...eu....eu também te amo pequeno! - digo retribuindo o beijo e o levando para a escola.
Mason Mount
Bem tinha deixado Levi na escola e tinha voltado para casa como hoje nós íamos chegar tarde a casa levei Zeus para dar o seu passeio é que grande foi este brincamos até ele se cansar e como a morena não ia almoçar em casa por isso resolvi ir comer fora, estava a passar pelo McDonald's e decidi ir comer ali mesmo, prendi Zeus enquanto escolhia a comida e esperava pela mesma e passados 7 minutos fui para a explanada para a beira do rapaz, confesso que comprei uns nuggets para ele comer eu tinha trazido a sua água e no fim dei ao mesmo. Comi e fui passear mais um pouco com ele até voltar para casa.
Cheguei a casa e vi Ella na sala a mesma já tinha trocado de roupa e não estava com a mesma que tinha saído de manhã eles tinham que estar no campo antes dos jogadores por isso de a morena estar em casa ás 15h da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 2 Passos de Ti - Mason Mount
Любовные романы+15|| O drama de uma jovem jornalista que se apaixona por seu ídolo, enquanto lida com a responsabilidade de ser a principal cuidadora de seu irmão mais novo, pode trazer muitas reviravoltas e desafios. Levi, um menino de 6 anos, tenta ser o cupido...