Draken onn
Assim que o Mikey saiu eu mandei mensagem pro Shinichiro e entrei dentro de "casa".
Isa:oi ken_fala aparecendo do meu lado.
──oi Isa_falo.
Isa:quem era aquele loirinho? _pergunta curiosa.
── Era o Mikey meu amigo_falo e ela me olha com deboche_o q foi o debochada_falo sem Paciencia.
Isa:ele parecia mais seu namorado Ken_fala e crusa os braços.
──A vai dar o cu q vc ganha mais o enchirida_falo estressado e escuto ela rir.
Sabrina:bem mais uma coisa é clara ele e um dos maiores atores e o modelo mais bonito que já vi_fala rindo.
──Ai ai só vcs duas msm, eu vou pro meu quarto_falo indo para o elevator indo pro meu " quarto" que parece um apartmento.
Pov:vou ver algumas fotos do insta do Mikey_penso procurando o @ do msm.
𝗢 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆 𝗳𝗶𝘇 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗺𝘀𝗺 𝗳𝗼𝗱𝗮𝘀𝗲.
Pov:nossa mas ele fica tão gostoso em todas as fotos_penso so rindo bobo_eu ia adorar fuder ele a noite toda, do que eu to pensando ele é meu cunhado_penso e desligo o celular.
── vou dormir que eu ganho mais_falo feichando os olhos.
𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒐𝒏𝒏
𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚:𝒌𝒆𝒏-𝒄𝒉𝒊𝒏_𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒔𝒐 𝒃𝒆 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒇𝒂́ _𝒎𝒆 𝒇𝒐𝒅𝒆~_𝒔𝒖𝒔𝒔𝒖𝒓𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒐𝒔𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒊𝒂𝒓.
──𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒒 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊 𝒎𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒄 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒐 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒊𝒄𝒊𝒐𝒔𝒐.
𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚:𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒄 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒓_𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒓𝒆𝒃𝒐𝒍𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒍𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝑺𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒓.
──𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚!!! 𝑬𝒖 𝒋𝒂́ 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒂𝒕𝒆 𝒒 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒅𝒖𝒓𝒐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken)
Hayran Kurgu𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝟮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗾 𝘀𝗶𝗺 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 �...