Se passaram algumas semanas e ainda sim o ashtray não conseguiu falar nada para a garota. Embora ele estivesse bem interessado, ainda sim ele não consegue fazer isso.
Pra piorar, seu jeito arrogante irrita ela, então ela nem se atreve a digitar. Mas quem sabe isso mude hoje?
--- oh fezco. - ash saiu da lojinha secreta vendo fezco no balcão, lexi organizando as prateleiras e fay apenas fumando.
--- hum? - ash foi bem pra perto.
--- como eu faço pra conquistar uma garota? - fala confuso.
--- cara, que pergunta é essa? - riu.
--- shiu... fala baixo! - olhou para as meninas com medo delas terem ouvido algo.
--- olha, você pode puxar assunto.
--- como puxa assunto?
--- porra, ashtray.
--- tá, esquece. Não posso contar com o meu próprio irmão. - fez drama indo pra lojinha novamente.
--- o que foi isso? - lexi disse ainda arrumando a prateleira. --- achei que ele não conversava com ninguém.
--- mas ele não conversa. Não sei se é vergonha ou se é marra.
--- acho que é marra. - lexi disse indo até o fezco.
--- eu já acho que é drama. - fezco disse e lexi abraçou ele.
--- eu acho que ele é um puta de um cuzao. - faye falou aleatoriamente.
--- eu escutei isso, faye. - ash saiu da lojinha. --- você vai ser meu alvo. - pegou a mão da faye e levou ela para a lojinha secreta.
Fezco e lexi apenas riram confusos.
--- o que foi, garoto!? - fay falou irritada.
--- você precisa de amigas. - falou curto.
--- vai se fuder, as..
--- cala a boca que eu não mandei você falar. Quero que você vire amiga dessa garota aqui e chame ela pra ir lá em casa.
--- você acha que una amizade se forma como, seu pateta?! - se estressou.
--- sei lá, chama ela no Instagram.
--- ashtray, não é assim que funciona!! - falou brava.
--- karalho, fay. Você tá na minha casa, o que custa fazer isso por mim?! - falou nervoso.
--- você é um merda.
Ashtray quando está nervoso acaba falando coisas que ele não quer, mas na maioria das vezes ele quer sim.
--- eu vou descobrir aonde ela tá, você vai ir até lá e vai virar amiga dela. Te dou uma semana pra você ver ela direto e depois chamar ela lá em casa.
--- ata, com uma semana de amizade?!
E eu que fui pra casa da Jules no primeiro dia que conheci ela...
--- o que tem?! Eu não quero esperar um mês.
--- tá... o que eu ganho com isso mesmo?
--- você ganha mais tempo de vida. - ela virou os olhos. --- e talvez eu faça hambúrguer essa semana inteira pra você.
Ash não viu, mas faye sorriu besta pelo carinho.
No fundo, faye e fezco sabem que ele é alguém bom.Faye foi ao lado do ashtray e ele começou a investigar onde ela estava.
E ela estava em um barzinho com a myriela e a eloisa. Estavam comendo churrasco.
--- tô entediada. - kiara falou.
--- eu também. - myriele disse nervosa.
--- licença, posso sentar aqui? - faye disse...
--- pode. - kiara falou e sorriu.
Eloisa olhou a garota com nojo.
--- preciso ir no banheiro. - myriele se levantou.
--- eu também. - eloisa foi junto.
Kiara ficou confusa. Olhou para a garota em sua frente envergonhada e o silêncio invadiu.
--- então... qual seu nome? - kiara perguntou.
--- faye, e o seu?
Kiara pensou "que estranho a voz dela" até porque faye está sempre com uma voz chapada.
--- ahm... kiara.
--- tudo bem com você?
--- sim. E você, faye?
--- eu tô bem... desculpa estar incomodando você e suas amigas. É que eu estou me sentindo sozinha e queria fazer amizade.
--- tá tudo bem... vem cá, vamos trocar Instagram. - faye foi até ela se sentando em seu lado.
--- você é muito bonita. - faye falou para kiara.
--- aí obrigada. Você é linda também. - elas sorriram.
Elas não sabiam, mas ainda seriam melhores amigas.
As duas foram conversando sozinhas, até porque as meninas saíram e não voltaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with your smile... --- ASHTRAY.
Teen Fictionlê aí amores💕 início//27/09/23 fim//30/09/23