– Onde está sua mãe? __ pergunta para Hyun que vira o rosto em direção a uma porta com uma pequena janela de vidro redonda.
– Minha mamãe Yong está lá dentro da cozinha, e minha mamãe Byul viajou a trabalho.
Yuna no mesmo momento em que ouviu o menino falar da filha, sentiu uma espécie de orgulho e alegria.
E rapidamente puxou uma cadeira para sentar e ficar mais próxima ao garoto.– Nossa! Que interessante! E sua mãe yong quem sempre cozinha aqui?
– Não, só as vezes quando ela quer colocar algo novo no... menu __ respondeu com receio de estar errando a palavra – Ou quando estão precisando dela na cozinha __ Yuna estava impressionada com o jeito de se expressar do pequeno.
– Sua outra mãe, o que você acha dela?
– Minha mamãe Byul? __ os olhos do menino brilhou ao falar da mãe – Ela é incrível, quando eu crescer quero ser bem alto e forte como ela.
Yuna sentiu o peito dela inflar de alegria e um orgulho sem tamanho, e aos poucos continuar repensando se era certo mesmo ela querer afasta a filha daquele menino, tudo por um ódio sem muita rasão pela outra mãe do garoto.
– Você parece muito com ela, acho que vai ser alto e forte como ela sim __ assim que Yuna fala, o menino fica mais animado.
– A senhora já viu minha mamãe Byul?
– Sim, eu já vi e conheço ela muito bem. Mas acho que fiz e... Estou fazendo umas coisas que está afastando ela de mim.
– Então... E só não fazer mas! ai a senhora Não vai fica triste, E quando minha mamãe volta eu vou falar pra ela não se afastar da senhora __ Yuna sorriu com os olhos brilhando de algumas lágrimas, e tentou mudar de assunto.
– Você sempre fica aqui no restaurante esperando sua mãe Yong?
– Não, eu estou esperando meus avós me buscar.
Avó!!
Como seria ouvir aquele garotinho chamar ela assim? Pensou Yuna olhando o menino que tanto lembrava a filha.
Ela naquele exato momento estava se questionando do porquê ela estava sentindo tanta vontade e interesse de se aproximar do pequeno, de uma forma mais como avó e neto.
Talvez fosse porque ele lembrava muito a filha que ela estava perdendo, e ela de uma forma confusa agora queria mudar isso, e naquele momento se aproximar do neto parecia ser um bom começo.
Ela até imaginou ele correndo pela mansão fazendo bagunça, e levando ele pra passear com ela comprando e fazendo as vontades dele, assim como ela fazia com a filha quando tinha aquela idade.
Ela ama o neto Ytan, claro que ama, ele é o neto querido dela, o neto que ela reconhecia como único neto. Mas olhar Hyun pela primeira vez, trouxe uma sensação e um tipo de... Amor, que ela não tinha nem pelo outro neto.
Não era amar um mais do que o outro, mas era um amor diferente, que se destacava sim, mas do que do outro.
– Senhora Moon? __ a voz da mulher trouxe Yuna de volta dos seus pensamentos – O que a senhora faz aqui? E com meu filho? __ Yuna se colocou de pé tomando uma postura seria.
– Eu vim atrás de você, porque queria falar umas coisas com você, mas... __ ela parou e olhou pro garotinho que estava novamente concentrado na atividade da escola – Podemos nos afastar dele para conversar? __ Yong olhou pro menino e chamou um de seus funcionários pedindo pra ficar de olho no garoto até os pais dela chegar, e se afastou indo na direção do escritório – Não vou mentir pra você, eu vim aqui na intenção de pedir para se afastar da minha filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?