O treinamento de todos os dias era muito puxado, por todos os lados eles ouviam alguém comentando sobre a guerra que se aproximava e que seria um banho de sangue, uma curiosidade que todos tinham eram sobre as Celestes s " Será que realmente elas existem? " porque estavam ali a quase um mês e ninguém viu ou ouviu nada respeito disso.
O dia de treinamento deles se consistia em acordar 5hrs fazer uma corrida de 10km carregando peso em mochilas, depois treinamento de lutas e habilidades, depois do almoço mais treino tinha algumas aulas sobre a cultura e história e geografia do país e do exército e duas vezes por semana eram soltos em matas para treinarem sobrevivência, paraticavam bastante natação e tiro ao alvo duas vezes por semana.
Era um treinamento cansativo e rigoroso, mas aos poucos foram se acostumando, Rin se adaptou rápido a resistência física dele era de invejar para Stella, Ana e Sasha foi mais difícil Beatriz era esperta e intelectual sempre ajudava seus companheiros Lucas e Ibraim pareciam que foram criados para serem do exército e logo conseguiram se destacar, esses treinos eram supervisionados por Noah que era realmente como um paizão tudo ia bem, até que...
- Boa noite esquadrão Alfa tenho uma coisa para dizer. Vocês farão uma missão de escolta vamos viajar em breve para Assunção no Paraguai terá uma reunião do General da inteligência com o Presidente do país de lá para fechar uma aliança, acredito que ficará tudo bem.
- Será que a gente dá conta? - Sasha perguntou enquanto se encolhia no canto
- Relaxa vai dar tudo certo vocês estão aqui a mais de um mês! - Beatriz se aproximou dela passando a mão em suas costas.
*dois dias depois em Assunção, capital do Paraguai*
Os 7 novatos estavam em pé em um corredor que levava a uma porta enorme e dentro dessa porta estava o General de Inteligência junto com os governantes do país do Paraguai.
- Corram, corram! - um soldado apareceu no corredor gritando.
- O que? - todos se entre olharam confusos
- um ataque, vamos sofrer um ataque!! - Os gritos do soldado foram interrompidos por uma grande explosão e vários destroços voaram pelo alto
- Vocês estão bem? - Lucas perguntava tentando se levantar do chão ele estava meio tonto e seus ouvidos zunindo
- Sim! - Beatriz levantou a cabeça para tentar entender o que estava acontecendo, mas única coisa que via era fumaça.
- Stella? - Rin procurava por ela
- Pai? - Sasha meio zonza firmando na parede se levantou e foi na direção da porta onde estavam os líderes.
Dentro da sala de reunião, o General da Inteligência e os outros líderes estavam confusos se perguntando o que aconteceu, quando Sasha abriu a porta o seu pai correu até ela para saber se estava bem. Logo outros soldados Paraguaios apareceram para dar suporte e tirarem os líderes de lá.
- O que aconteceu?
- Não sei Explicar Vice-presidente, foi um ataque médio por uma bomba que chegou de Repente pelo alto, causou um grande estrago na ala direita do prédio, mas poucas pessoas se feriram, tem helicópteros no terraço que vai tirar vocês daqui subam. - um soldado explicou
- Foi como você disse! - Noah pegou o telefone e se afastou um pouco enquanto falava com alguém? - o que fazemos agora?
- Retire os líderes daí e os levem para o país de Suriname, o Marechal Forbes vai encontrar com eles. Preciso que vocês sejam rápidos, subam pela escada do lado esquerdo porque do lado direito alguns inimigos estão subindo - A Voz do outro lado aconselhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫
FantasyO LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial SINOPSE "Salvar quem se ama ou preservar um mundo em ruínas? Essa é a escolha dilacerante que Aron e Rin tiveram que tomar Depois que tiveram suas Vidas tranquilas viradas de cabeça para baixo por uma fatali...