Início de declínio.

322 20 10
                                    


Roronoa S. Zoro era um humem que nasceu em uma família pobre que só tinha o mínimo para comer e quando seu pai que era um trabalhador que ganhava menor que um salario mínimo morreu as coisas declinaram descontroladamente.

Ele e sua família moram em um morro,só seu pai trabalhava e ganhava menor que o mínimo,sua mãe era mãe em tempo integral mas apesar das dificuldades eles eram felizes e seus pais faziam questão de falar para ele que ele era a coisa mais importante possível na viva deles.

Mas um dia infeliz seu pai morreu pelos traficantes,Zoro não sabia mas seu estava devendo aos traficantes para botar comida na mesa,os traficantes como as pessoas sem coração que eram fizeram isso na frente do Zoro quando ele e seu pai caminhavam passando um tempo pai e filho como um aviso para o Zoro não fazer o mesmo,senão acabaria como seu pai,esquecido,sem nada mais.

Zoro e sua mãe ficaram devastados mas tinham um ao outro,por mas que sua mãe fingiu esta bem mas todas as noites Zoro a escutava chorar o que junto com sua mente repetindo aquele dia lhe fazia perder o sono toda noite.

3anos se passaram e agora Zoro tinha 6 anos e mais uma vez as coisas de novo ficaram ruins,sua mãe começo a ficar muito mal de saúde e em alguns meses ela faleceu por falta do dinheiro para o tratamento e honestamente de um ponto de vista adulto é bem provável que tenha sido câncer mas sua mãe decidiu não contar a ele por qualquer que seja o motivo.

Zoro foi para um orfanato que estava caindo aos pedaço mas logo foi adotado pela família do Dracules.


família deles consistia em Dracule Mihawk,dono de uma empresa super famosa de vinhos e maior espadachim do mundo,ShimotsukiKuina e Shimotsuki tashigi duas gêmeas que ficaram órfãs quando seu pai entrou em depressão pela a mãe das duas ter morrido no parto delas e Perona que não se sabe sobre a passado ou seus pais por ela ter sido abandonada na porta do Dracule quando um bebê de 4 meses.


Mas Zoro sempre sentiu que não fazia realmente parte da família e que só foi adotado por ser o menoa estranho e feio do orfanato.

Eles frequentemente excluriam de atividades em família;fotos em família,passeios,tempo em família,noites de filmes e etc,eles não se importava com NADA que envolve-se ele ou com ele.

Mas ele não se importava com isso,desde pequeno o garotinho começou a estudar como louco,ele queria dar orgulho a eles,ele queria poder herdar a empresa do pai então ele estudou e estudou,perdeu noites de sono inteiras estudando,suas mãozinhas ficaram cheias de calos,rasgadas e mal tratadas.

Mas quando ele tinha 20 anos as coisas penderam para mal,Kuina por diversos motivos entrou em depressão e até tentou se matar se jogando da escada da casa o que lhe rendeu uma cicatriz na testa,e em toda essa fase Zoro sempre tentou ajudar a irmã mas Kuina nunca demonstrou gostar dele e nessa fase não foi diferente,mas com ajuda profissional ela saiu dessa.

O que o levou ao fatídico dia que ele saiu de casa.

Ele estava na cozinha fazendo algo para comer,Mihawk havia chamado todas as três filhas para sua casa para falar algo importante.

Enquanto Zoro estava terminando seu onigiri ele prestou mais atenção na conversa deles e então isso aconteceu:Mihawk chama a atenção para ele,Mihawk começa a falar como essa fase da Kuina que durou meses foi difícil para todos,Mihawk começa um discurso emocionante sobre a "nossa"família (em momento nenhum sitando o Zoro),Mihawk anuncia que Kuina ficara no comando da sua empresa de vinhos.

O mundo de Zoro caiu quando Mihawk anunciou isso,ele se sentiu tão...fracassado,tão decepcionante,e só agora depois de tanto tempo ele percebeu que não era ninguém,ele nunca foi alguém nem para aquelas pessoas que ele considerou família,por que ele viveu para aquilo?ele se perguntava incessantemente,quantas e quantas vezes ele não ficou com a mão tão machucada que sangrava estudando para pelo menos conseguir parte da empresa,quantos dias que ele deveria esta sendo uma criança normal ele estava trancado no quarto aprendo sobre isso para dar orgulho a Mihawk,quantas noites de sono gastadas para... nada?ele si sentiu como aquela criança que teve de ver seu pai e mãe morrer na sua frente de novo,ele olhou para suas mãos calejadas,cheias de cicatrizes e com unhas deformadas de tanto cair machucadas e nunca si sentiu tão inútil,ele sentiu uma tristeza encher seu corpo

Ele quis morrer

Quis se afogar nas próprias lágrimas

Ele queria que no lugar do seu pai quem tive-se morrido fosse ele.

Ele não merecia esta vivo.

Como um robô ele foi para seu quarto depois de ver quer eles tinha saido (provavelmente para comemorar),no seu quarto ele arrumou sua mochila com roupas e etc,ele ia mexer no criado-modo do lado da sua cama quando viu dois quadros um deles era uma das pouca fotos que ele tinha com sua família adotiva e o outro quadro era dele com sua família de sangue.

O único que ele pegou para levar consigo foi o com sua família de sangue.

Ele deu uma última  olhada em cada cômodo da casa antes de sair pela porta da frente,deixando em paz todos os outros para sempre.

Ele foi caminhando para lado esquecido de cidade,o lado favelado que não tão inacreditávelmente era muito longe,as pessoas la eram esquecidas,em estado miserável,sem o mínimo,era uma desgraça,muitas pessoas consideravam que era o próprio inferno.

Ele si perguntava como seguir daqui pra frente,afinal ele de dinheiro,ele lembrou que esse lado da cidade era mais conhecida pela prostituição que dava muito dinheiro,ele se lembrou que desde seus 10 anos muitos homens e algumas mulheres de 40 á 80 anos passavam-lhe a mão dizendo coisas nojentas,então isso era a melhor das opções. 

La ele si sentou em um beco qual quer,la ele sabia que seria esquecido para virar pó,sem nada,sem ninguém,sem sentimentos,e sem aquela pessoa que era antes.

E depois de anos sendo forte ele... chorou...

Ele si sentiu tanta coisa de ruim,era como se a criança sofrida dentro dele finalmente tive-se a liberdade para mostra sua tristeza,seu sentimento.

Ele começou ficar sem ar e a tremer muito,mas não conseguia se controlar.

Ele desmaiou.

▪Oi,turu bom?então meio que essa fic é tipo um remix da outra que eu tinha feito mas olhando agora ela era muito mal feita então eu decidi refazer trazendo mais profundidade e enredo e uma pitada (uma colher inteira) de angústia kjkhkjkkkjkj,dessa vez a fic fai ser mais focada na história do que no pornô por mas que vá ter▪

▪Obrigado pra karalho a "relevância" que deram para aquela fic mas ela era realmente ruim kjkjkjk uma pessoa até botou em uma lista chamada "não gostei" e eu concordo com ele kjkjkjkj▪

▪Bom eu vou tentar trabalhar mas no personalidade do Zoro por mais que eu tenha mudado muito coisa nele mas eu vou dar um final feliz pra ele,eu juro kjkjkj não esperem atualizações muito rápidas kjkjkjkj▪

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prostitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora