13 - Existe honra na morte

15 8 41
                                    

Após o helicóptero ter partido, todos se agruparam ao redor de uma enorme árvore e revisaram todas as partes do plano. O plano se consistia no seguinte, Ana ficaria naquele ponto atrás da árvore observando o movimento do lado de fora da casa, eles não tinham ideias de quantos inimigos teriam ali.

E se comunicariam por um micro rádio transmissor que ainda estava em desenvolvimento pela inteligência, Caleb não sabia disso porque como Lucas estava desconfiado da missão foi a única precaução que conseguiu tomar, e na árvore foi colocado um HP de sinal que fornecia sinal dentro de uma área de 200 metros.

Ibraim e Sasha iriam pelo fundo da casa, Beatriz e Lucas entrariam pela frente chamando atenção, Rin e Stella iriam depois se infiltrando nos andares de cima e procurando pelos reféns.

O plano teria início na madrugada e durante o dia observariam a movimentação na casa, a abordagem direta era a melhor opção que eles imaginavam.

A árvore era mais ou menos uns 100 metros da entrada do prédio que tinha 4 andares, e o mais estranho de tudo e que eles não tinham ouvido nenhum barulho, ou visto alguém em uma das janelas ou nas portas, eles comeram comi

a enlatadas e se hidrataram, a noite caiu e quando era mais ou menos 2h. da manhã colocaram o plano em ação.

Pela porta da frente Beatriz e Lucas arrombaram e entraram para surpresa deles não tinha ninguém ali, pela porta do fundo Ibraim e Sasha entraram e não tinha ninguém na cozinha, e eles se toparam na sala, Rin e Stella subiram as escadas e olharam em todos os andares e também não acharam ninguém.

- Gente?.... tem algo estranho, acho que isso é uma emboscada, Ana fala com a gente- Lucas tentava contato com ela.

- PRO CHÃO!!!! Todo mundo PRO CHÃO!!! Ana gritou desesperada

Vários tipos de tiro, começam acerta o prédio, todos se jogaram no chão com as mãos nas cabeças para se protegerem. O ouvido zunindo atrapalhava a compreensão da situação.

- Beatriz? Alguém na escuta? - Ana tentava contado desesperadamente.

A cena na sua frente era tensa quatros carros e dentro deles saíram várias pessoas com armas diferentes e começaram a tirar no Prédio, uma massa de poeira subiu, Ana sentia que não podia se mexer e nem respirar, ela tinha a impressão de que se fizesse isso ela iria morrer,

BANG! uma bala explode no armário de madeira perto da cabeça de Sasha, Sasha se arrasta para atrás do armário

BANG! Outro tiro atinge o lado direito do armário e BANG, mais tiros para todo lado na casa,

CLICK. CLICK. CLICK. Lucas puxa o gatilho inutilmente, arma travou na sua mão.

- O que você está fazendo? - Sasha pergunta enquanto se protege

- Temos que atirar de volta ou seremos atingidos

Sasha salta para o outro lado do armário pega uma arma na mochila e joga para Lucas e ele atira na direção de onde vem os tiros, e por um momento o tiroteio parou.

- Pro segundo andar, corre pro segundo andar - Lucas fala para todo mundo

Rin e Stella descem as escadas para tentar ajudar.

- Beatriz, Beatriz??? - Lucas olha em volta procurando por ela,

- To indo! - Beatriz exclama

- Droga! Ela foi atingida por tiro de fuzil_ Lucas desce as escadas de volta e tenta puxar Beatriz pelo braço.

- Eu não vou, vou ficar!

- Do Que você está falando? - Lucas desesperado questiona_ Mas por que essa colete não te protegeu?

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora