Fruto proibido

30 10 2
                                    

Aurora se encontrava deitada na cama de Camila, conversando com Romeno por mensagens, mesmo que tivessem se despedido a poucas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora se encontrava deitada na cama de Camila, conversando com Romeno por mensagens, mesmo que tivessem se despedido a poucas horas. Aproveitava o tempo que sua amiga estava tomando banho, cantarolando como se estivesse em um show. Assim que chegou, abraçou Fátima, mãe de Camila, conversou sobre algumas coisas, sendo sincera em relação a briga dos pais. Ela era como se fosse uma mãe para Aurora e intima de Cristina. E, não menos importante, Camila tinha sua mãe como uma irmã, conversando sobre absolutamente tudo sobre sua vida. Após sua irmã mais velha esconder que era lésbica, os pais decidiram que não haveria mais segredos na família, facilitando todo o convívio. Ninguém precisaria mais esconder sua orientação sexual com medo de julgamentos. Sendo assim, Camila passou a contar até dos espirros dado fora de casa, o que chegava a ser engraçado.

Aurora se sentia mega confortável e em casa, o que deixava tudo mais leve. O quarto da amiga era confortável, com uma cama de casal, comportando as duas que ficavam conversando pela madrugada. Tomou seu banho, colocou um pijama e se jogou no enorme colchão macio. Somente uma coisa irritava Aurora: a loira não gostava de ar condicionado, dormia somente com o barulho e o vento do ventilador sobre seu corpo.

Deitada de bruços, com as pernas levantadas, sorria. Encarava o celular como se tivesse ganhado na mega sena. E era como se fosse. Ter encontrado Christian a deixava totalmente eufórica, o que jamais sentiu antes. Não podia negar que teve um romance com Arthur, seu vizinho problemático, porém era apenas por diversão. Cristina odiava o garoto e fazia questão de brigar com a mãe dele toda vez. Aurora tinha apenas 15 anos quando começou a conhecer garotos. Arthur fora o primeiro a beijar a boca de Aurora, e podia contar nos dedos quantos meninos beijou. Não gostava nada de se relacionar com o sexo oposto. Achava totalmente irritante o fato de tentar se conectar com alguém, o que nunca acontecia. Era intensa e aparentemente seus assuntos não os interessava, apenas sua boa aparência. O único que a tratava de um jeito diferente, era Nicolas. Ele frequentava sua casa, sendo o sonho de Cristina vê-los juntos. E, como sempre para contrariar sua mãe, Aurora não o queria - mesmo que o tivesse beijado algumas vezes.

Ele era um espetáculo de lindo, tendo todas as qualidades que uma mulher gostaria de ver em um homem. Fora os olhos caramelos que brilhavam em sua pele negra. Pensava que, caso ele não gostasse tanto de pintura, poderia ser um modelo facilmente.

De qualquer forma, o único homem que realmente a tirou do chão, foi um proibido para ela. O que não impediu de tê-lo. Seus pelos se arrepiavam cada vez que lia suas mensagens, sentindo todo seu coração e alma entregues a ele. Christian Romeno estava sendo algo novo e totalmente bom.

"Espero que esteja se sentindo como eu, totalmente preenchido toda vez que estou ao seu lado"

Aurora lia o que o empresário lhe escrevera, sentindo borboletas no estomago. Seus dedos foram automaticamente ate as teclas do celular, para responde-lo a altura.

"Estaria melhor se não tivesse me obrigado a me despedir de você."

Resmungou, o perturbando por ele ter a obrigado a ir para a casa de Camila. Para ela, ainda estava cedo e poderiam aproveitar mais a noite. Fátima nem se importava com horário e sabia que a garota sempre ia para o lago quando estava fora de orbita. Na verdade, isso não era segredo para ninguém. Todavia, para Christian, ficar tarde da noite com Aurora era errado e a garota deveria estar no conforto de seu lar. No final das contas, era apenas uma qualidade do homem por ter cuidado de sua irmã mais nova - mesmo que Aurora fosse longe de ser como uma irmã.

Doce AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora