Narração Emma Point of View
Depois de passar por uma multidão de paparazzis e fãs, que aparentemente sabiam do teste até mesmo antes dela, Emma finalmente consegue entrar no prédio. Suas mãos suavam muito, devido ao nervosismo . A mulher andou pelos corredores sendo seguida pelo seu segurança, subindo até o quarto andar, aonde encontraria com seu assessor, que assim que a mulher chegou, a levou para a sala aonde aconteceria a reunião, o homem entra primeiro, pedindo licença para os demais presentes, dando espaço para Emma entrar logo em seguida. A Myers surtava internamente, tentando se manter normal por fora. Ela então pode observar que Jenna estava sentada conversando com alguns homens, que ela supôs ser conhecidos da atriz devido a proximidade anormal para apenas funcionários daquela empresa, Emma e Joe conversavam com o produtor, pelo menos Joe conversava, já que a Myers estava paralisada enquanto encarava Ortega. Ela estava perplexa com a beleza da atriz, Emma já a tinha visto Jenna antes, mas devido as lágrimas não se deu conta do quão linda a atriz era. Com certeza Emma iria compôr algo sobre. Jenna olha para a loira, fazendo com que tivessem um contato visual de segundos, sendo quebrado quando Jenna se levanta.
Flashback on
(30 minutos antes da Emma chegar)Após a gravação de seu último episódio da série a qual estava gravando, Jenna vai direto para o prédio da agência que havia sido escolhida para fazerem o teste de química, a qual não entendia o motivo de fazer, sendo que isso só é feito quando os atores irão fazer um casal, e ela esperava genuinamente que não fosse isso. Assim que chegou na esquina do prédio, avistou vários paparazzis e fãs envolta do espaço, logo percebeu que ia ser impossível passar por alí sem ser percebida. Logo pediu para seu motorista parar e comunicou aos seus seguranças que iria sair do carro e precisava deles lhe protegendo.
—Relaxa Rubens, está tudo sobre controle... eu acho -logo a atriz sai do carro, escutando os fãs e paparazzis gritarem o seu nome de imediato- As coisas nunca mudam... -respira fundo e força um sorriso para alguns fãs, fechando novamente quando falam de seus pais, assunto que a atriz já havia deixado claro não gostar de comentar sobre. Depois de muita dificuldade, ela entra dentro do espaço, sendo já direcionada para a sala de reuniões que ocorreria o teste-
Flashback off
Emma entra na sala juntamente com seu assessor, Jenna demorou um pouco para perceber a presença dela, e quando olha para a loira, percebe que a mesma já a encarava. Por educação todos se levantamos para começar a tal reunião. Ortega optou por ir sozinha, nem ao menos Conan, seu assessor foi.
Jenna estava com uma expressão neutra, a loira tentava lê-la, percebendo que a morena estava focada em se manter daquela forma.
—Senhorita Ortega, essa é minha cliente Emma Myers -O assessor fala como se já conhece Ortega. Após alguns segundos, Emma percebe que a morena esticava a mão para um aperto. A mão da Myers suava muito, ela se amaldiçoava mentalmente por isso, logo percebo que a morena limpa a mão na calça com uma expressão nada boa.
—É um...Um prazer conhece-lá senhorita Ortega, eu admiro muito o seu trabalho -diz com um sorriso sem graça nos lábios, recebendo como resposta um balançar de cabeça como se a morena falasse "Legal, pena que não ligo". O sorriso de Myers logo sumiu de seu rosto quando a mais baixa se virou-
A tensão na sala estava enorme, todos olhavam pras duas garotas, o produtor e diretor estavam sérios, esperando a introdução das duas acabar para assim começar o teste.
-Bem meninas, como pedimos, ensaiaram a cena que irá marcar as protagonistas, certo? -as duas balançam a cabeça afirmando- Ótimo. Agora precisamos falar do que deixamos em aberto, que é no caso o beijo.
YOU ARE READING
Minha Metade Incerta
FanfictionJenna Marie Ortega e Emma Grace Myers são as artistas mais populares do momento e mais bem sucedidas. Jenna ganhou sua fama sendo uma das melhores atrizes de Hollywood, ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, sendo eles : 5 Oscars e 10 Gramm...