1

45 1 7
                                    

Isabelly pov:

5:47 da manhã, infelizmente ir pra aquele inferno de novo mas fazer oque né, tomo banho troco de roupa tomo café e vou pra escola, chego lá e vou conversa com meu amigo antes de entra em forma e minha outra amiga chega e o sinal toca e fomos pra quadra entrar em forma.

Ate que eu agosto de longe um menino da turma do 8º-C, ele tinha um óculos meio dourado no rosto e ele e muito parecido com o kisaki. E Gabriela percebe meus olhares pra aquele menino.

—pra onde tu ta olhando mano?

Ela me pergunta

—era só um mlk ali

Eu a respondo

—por que tu ta olhando ele com essa cara de piscicopata?

Ela me faz outra pergunta.

—n posso mais pra ninguém não é?

Eu a pergunto

—tu ta olhando aquele mlk sugando a alma dele misericórdia quem é ele?

Ela me pergunta de novo

—eu sei lá agora quero saber o nome dele

Eu falava ainda sugando a alma do menino ate que ele me olha de volta e desvio o olhar e volto a olhar pra Gabriela

—vamo' tentar descobrir o nome dele mano?

Eu pergunto pra mesma

—eu não, e só tu pergunta pra alguma pessoa da sala dele ou alguem que conheça ele.

Ela responde símples

—vou chegar do nada perguntando pra alguem qual o nome dele

Eu falo

—a isabelly a gente vê isso depois agora o tutor chegou.

Ela fala e eu me viro pra frente. Bos estudamos em escola militar então nos todos os dias vamos pra quadra.

Q.D.T (quebra de tempo






Depois fomos liberados pra ir pra sala e enquanto eu ando em direção ao bebedouro o tal menino que eu estava olhando apareceu do meu lado não tivemos conversa nenhuma mas ele me olhava enquanto enchia sua garrafa mas logo parou de me olhar e voltamos pra nossas salas.

—caralho o mlk apareceu do meu lado e me olho meu deus.

Eu falo sentando em minha cadeira ao lado da de Gabriela

—kkkkk era pra ele te perguntar tipo assim "mano por que tu fica me olhando, perdeu o cu na minha cara?"

Ela fala rindo

—vai tomar no cu eu quero saber muito o nome daquele kisaki falsificado kkk

Eu falo rindo

—a gente vai descobrir

Ela fala ate que a professora chega na sala de aula.



Part 2 dps

Troca De Olhares (Frutos De Esquizofrenia)Onde histórias criam vida. Descubra agora