ELES seguiam para a barraca de cachorro-quente, e Satoru se autoconvidou para passear também!
— Vou buscar um cachorro-quente para nós! — Geto disse se levantando e seguindo até uma das barracas.
— E então, você e Suguru são namorados? — Gojo a pergunta, com um pequeno sorriso nos lábios.
— Bem longe disso! Somos melhores amigos de infância...ele costuma me tirar de casa quando a situação complica! — [Nome] disse, sem se importar se iria reclamar de sua vida para um estranho que acabara de conhecer. — E enquanto a você?
— Somos melhores amigos! — Gojo a respondeu. — Você tem namorado? — disse, sem nenhuma vergonha.
— Na cara de pau assim? — [Nome] riu fraco para o mesmo, que sorriu retribuindo.
— Você tem?— Gojo abriu um sorriso ladino.
— Não, não tenho! E não pretendo ter! — [Nome] respondeu, sorrindo um tanto sarcástica.
— Voltei! Espero que Satoru não tenha dado em cima de você [Nome]! — Geto diz se aproximando com os três cachorro-quente.
— Longe de mim, Suguru! — Gojo ironizou e Geto já havia entendido que sim, ele deu em cima dela.
— Eu aconselho você a não aceitar o convite dele, se ele te convidou para sair! Eu aconselho você a não passar o seu número para ele caso ele peça! — Geto disse tão normalmente que a fez rir
— Por que deveria recusar? — questionou [Nome].
— Ah você nem queira saber! — Geto disse lhe entregando o cachorro-quente, arracando uma breve risada da garota, e um olhar estreito de Gojo.
— Fala como se eu fosse o pior cara para se relacionar, Suguru! — Gojo diz, fitando Geto.
— E não é? — Geto diz.
— Se a [Nome] quiser descobrir! — Satoru jogou uma piada e [Nome] apenas deu de ombros. Gojo obviamente, sentiu-se desafiado. Quem não se interessava por ele? Bom, sua amiga Shoko! Mas ela era se se esperar!
— Não, não quero descobrir! Acabamos de nos conhecer e você já esta dando em cima de mim? — [Nome] deu uma gargalhada doce e baixa.
— Assim você me magoa! — Gojo colocou a palma da mão sobre o peito, fingindo estar ofendido.
— Vamos fazer algo interessante ao em vez de ficar vendo Satoru tentar algo com você, [Nome]? — Geto os interrompeu se levantando e erguendo a mão para [Nome], que se levantou também.
A primeira sugestão era ir a roda gigante, mas [Nome] não quis! Ela quis mesmo é comer! Comer mais. Então os três seguiram para as barracas tentadoras de comidas que pareciam ser deliciosas! [Nome] não deixou de desviar o olhar para os olhos brilhantes de Gojo. Disfarçadamente o encarava as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
عاطفيةVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...