Doflamingo acordou com sede, saindo da conchinha de Crocodile. Viu o relógio com Horário de 2:00 da manhã. Abriu a porta com silêncio para não acordar seu amado que faria um escândalo por acordá-lo na madrugada. Desceu as escadas quando olhou para a cozinha com as luzes da bancada acessa e seu sobrinho apenas com o samba canção, pegando dois copos d'água.
– O que está fazendo? – Perguntou pois estranhou o comportamento do sobrinho.
– Levando água para meu quarto.
– Mas por que dois copos?
Law pareceu pensar por alguns segundo.
– Porque eu tenho muita cede durante a madrugada…
– Sei…
Deixou o sobrinho passar com os dois copos. Viu ele subir as escadas.
– Interessante… muito interessante.
Dois dias depois…
Doffy decidiu ficar até mais tarde no trabalho e acabou chegando em casa às 23:00. Ele foi até a cozinha para servir um pouco de whisky antes de dormir. Amanhã seu irmão Rosinante chegaria pela manhã em mais uma missão do trabalho. Como Rosinante passa dias fora, Law passa muito tempo com seu tio, morando com ele tendo até seu quarto próprio na casa do tio.
Foi quando notou dois pratos sujos e dois copos com refrigerante. Law mal toma um copo…
Subiu as escadas onde ficavam os quartos, quando passou pelo quarto do moreno ouviu uma voz mas não era a de seu sobrinho. Estranhando bateu na porta e tentou abrir mas estava trancada.
– Law – chamou logo parando de tentar abrir a porta.
– O que foi Doffy? – Perguntou mal humorado.
– Pensei que tivesse ouvido alguém – Afirmou.
– Só tem eu aqui – falou – Pensei que ia passar a noite na casa do Crocodile.
– Eu ia mas seu pai me ligou – avisou – ele chega amanhã. Não pego transito pela manhã se formos daqui.
– Sei… – o garoto pareceu pensar olhou para os lados – Então boa noite tio.
Doffy olhou para o quarto e olhou para o garoto. E desistiu.
– Então tá boa noite capetinha.
– Vai se fuder… – disse fechando a porta.
– Capetinha? – Perguntou Luffy
– Cala a boca e vamos deitar Mugiwara-ya
– Realmente me chamou pra dormir aqui? – Perguntou – Achei que íamos transar hoje.
– Se você quiser podemos dar uma rapidinha antes de dormir.
– Pode ser… Capetinha – chamou pra provocar. Começou a dar um risinho, só alto o suficiente para ele ouvir.
Na manhã seguinte…
Andando de carro trazendo seu irmão ia levá-lo para sua casa tomar café com sua família.
– Tá me dizendo que acha que Law está levando alguém para casa e transando.
– Pelo que eu acho que ouvi sim.
– Por favor Doffy ele só tem 17 anos.
– E é vc era um santo aos 17 irmãozinho. – disse sarcasticamente.
Rosinante não acreditava pois significa que seu garotinho tinha crescido.
– Encare a verdade maninho, Law está namorando e não apresentou para nós ainda. Nem contou sobre ou sequer mencionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Esconder
Fiksi PenggemarDoffy sabia que Law estava escondendo algo, pois sempre algo suspeito ele pegava o moreno fazendo. Cosazon percebe que seu garotinho está crescido. (Imagem não é minha peguei da Internet. Os personagens não são da minha autoria.)