─── ONDE VOCÊ E O GABRIEL SE CASAM
៹ ·: ─── avisos: nenhum─── pedido: eu mesma
Você entrava no imenso salão, havia milhares de pessoas naquele local, mas seus olhos só estavam focado em uma pessoa, Gabriel Barbosa, seu futuro marido.Sentia algumas lágrimas querendo descer no seu rosto, mas não se permitiu porque usava maquiagem e não queria borrar.
Caminhava ao lado de seu pai lentamente ouvindo a Marcha, mas quando se aproxima mais do lugar onde seu futuro marido estava, começa a tocar o hino do Flamengo versão instrumental, Gabriel te convenceu a escolher essa.
Os olhos de Gabriel brilhavam te vendo vestida de noiva, nunca se imaginou casando, mas no momento em que te viu sabia que iria casar com você.
Quando você finalmente chega no altar, seu futuro marido entrelaça seus braços enquanto seu pai dá batidinhas no ombro dele, como se falasse 'cuida bem dela'.
─── Não tenho nem palavras pra dizer o quanto você tá bonita, (__). ── Ele disse baixo subindo no altar com você, você sorri de lado.
─── Estamos aqui reunidos para a união de (__) e Gabriel. ── Começa a dizer o padre no microfone.
Você ouvia o padre dizer aquelas palavras lindas descrevendo vocês, falando sobre Deus e como ele uniu vocês, e você sabia que tinha sido Deus que havia enviado Gabriel para você.
─── Agora vamos para os votos de casamento.
─── E tem isso? ── Gabriel pergunta e você o olha brava. ── Tô brincando, futura esposa, eu fiz.
─── (__), pode começar. ── O padre diz ignorando Gabriel.
─── Gabriel Barbosa, você é tão perfeito como a virada do Flamengo em 2019 contra o River Plate, o gol de bicicleta do Arrascaeta e como a dupla 10 & 27. ── Começa a dizer e Gabriel ri sentindo algumas lágrimas caírem do seu rosto. ── Prometo de te amar incondicionalmente até o fim de nossas vidas, caminhar ao teu lado nas conquistas e derrotas. Eu podia ser o que eu quisesse na vida, mas eu quero ser sua. Eu te amo com a alma, Gabriel, porque ela nunca morre.
Quando você termina de falar seu futuro marido já está com lágrimas nos olhos, ele se recompõe para falar seus votos.
─── Minha mulher, é assim que eu quero te chamar pro resto da minha vida. Eu juro lealdade a você como o Diego Ribas foi fiel ao Flamengo, eu juro te amar como o Zico ama o Flamengo. ── Começa a dizer e foi sua vez de deixar algumas lágrimas caírem. ── Eu te escolho para caminhar ao meu lado, nas minhas conquistas e derrotas. Prometo ser teu porto seguro, te ouvir com atenção e te amar intensamente cada vez mais. Nunca me imaginei tendo uma família, mas desejo ter um lar com você repleto de amor e paixão, onde possamos ser nos mesmos, junto com nossos futuros filhos. Eu amo você, minha melhor amiga, minha companheira, minha esposa, minha mulher.
Você olha para seu redor, vários convidados emocionado e os jogadores que foram falados batendo palmas se gabando.
─── As alianças. ── O padre informa e Fabinho, que estava do lado de Gabriel entrega para ele. ── Gabriel Barbosa Almeida, você aceita (__) como sua legítima esposa?
Ele coloca no seu dedo e deixa um beijo no mesmo.
─── Aceito.
─── E você, (__), aceita Gabriel Barbosa Almeida como seu legítimo esposo?
─── Aceito.
Você faz o mesmo que ele.
─── Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a nova. ── Finalmente o padre falou.
Gabriel te puxa para um beijo delicado enquanto todo o salão aplaude, ele segura na sua cintura fortemente. Finalmente, marido e mulher.
─── Já podíamos partir pra lua de mel, não é?
Você revira os olhos e deixa um selinho nos lábios de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fiksi Penggemar▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.