15 - O mundo não controla a Força. A Força que controla tudo!

16 8 31
                                    

Aron revisou o plano mais uma vez, e partiram para Eldorado do Sul onde ficava a base do exército Brasileiro. foram em dois carros um total de 10 pessoas. Alguns dos soldados que foram enviados para o resgate pelo General Moura, receberam ordem de voltar, relatar tudo e preparar uma rota de fuga para eles assim que saíssem da base.

Depois de 1h dirigindo direto eles chegaram na entrada da base, Aron mostrou a identificação então conseguiu livre acesso.

Mas quando eles chegarem na frente do enorme prédio de 25 andares havia mais ou menos uns 100 soldados os esperando.

- Nossa que recepção Calorosa! - Aron desceu do carro aplaudindo- Estou até envergonhado.

- Tivemos que que nós precaver, afinal conhecemos sua fama, e vejo que você trouxe alguns colegas também.

Atrás de Aron estava, Electra , que foi como médica, Edward, Parker, e Nicolas da zona neutra que mostrou como sair da área e chegar ali, eles não pretendiam ir, mas ficaram comovido com o discurso de Aron, Klaus do exército de Suriname, Ibraim o novo recruta, Robson, Israel e Victor, os 3 coronéis do exército que vieram no reforço mandado pelo General.

- Eu sei que sou muito carismático-Aron sorri e fecha a cara em seguida- Mas chega de enrolarão cadê os meus subordinados? E quem é o cara no comando aqui?_ Ela fala sério.

Um homem de sobretudo preto saiu de trás dos homens e com um simples gesto de mão, todos equiparam suas armas e apontaram para eles.

- Sou quem você procura- esse era Félix Bustamante aquele com quem Aron já tinha se encontrado.

- Se devolver eles para mim, nós iremos embora pacificamente, se recusar vou chutar a sua bunda do Sul até o Norte do país, você decide- Aron falou debochando

Alguns soldados atrás de Félix soltaram algumas risadas.

- Além de sem noção é piadista, você não ta mais no Norte, aqui é minha Jurisdição e as coisas funcionam como eu quero.

Aron caminhou na direção dele e disse:

- Então Vamos entrar, quero falar com quem ta no último andar do prédio.- Aron continuou andando até ficar de frente com os 100 homens - Vamos?!

- Você é bem corajoso não tem medo de ser transformado em uma peneira? - um dos soldados gritou do fundo

- E se eu disser que já vi o futuro, e eu sei que ninguém de vocês vai atirar!?

Felix fez um gesto com a mão e os homens abriram passagem para Aron.

- Vocês fiquem aqui! Electra você sabe o que fazer ele entrou no prédio e subiu pelo elevador até o último andar, andou por um corredor até uma grande porta, a segurança era fraca provavelmente a maioria dos homens estavam lá em baixo. A porta se abriu e na sua frente estava o Marechal do Sul Oliver Yeager .

- E aí? tentei te encontrar, já vim aqui quatro vezes, mas parece que você não queria me ver, e agora praticamente me arrasta até aqui? _ Aron pergunta diretamente.

- Aron, você cresceu desde quando nos vimos pela primeira vez!

- Sabe como é né! esse negócio de puberdade!_ Aron sorri de canto de boca.

- Não era a hora de nós vermos ainda, e eu sei que você já viu isso então me conta.

- Melhor opção é devolver meus subordinados, e eu vou embora sem causar problemas.

- E se eu disser que não!

- O estopim da guerra será agora!_ Aron coloca as mãos no bolso despreocupadamente enquanto olha a sala inteira reparando nos móveis e janelas.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora