17 - Nem todos os reencontros são felizes.

12 8 19
                                    

Passaram  2h de busca, e nada de nenhum deles.

Depois da explosão e o choque na água, muitos concretos caíram na piscina, mas no rumo que Aron estava um pedaço maior caiu, o que não deixou que outros concretos os esmagassem, mas não tinha como eles saírem dali teriam que esperar ajuda. Aron manteve a cabeça do Rin fora da água, o tempo todo. Ele estava cansado, esgotado mentalmente e debilitado, ele sentia uma dor enorme na barriga parecia que algo havia o perfurado, ele tinha vindo direto de Suriname após dois dias inteiros de reuniões, foi para Natal e depois usou os poderes várias vezes no dia para ajudar todos.

- Eu tenho muitas coisas para dizer, a gente vai sair dessa então por favor não morre, porque se não tudo o que eu fiz vai ter sido em vão- Aron estava cansado de bater as pernas para se manterem com o rosto fora da água.

Até que uma luz apareceu e essa luz tinha asas e Cabelos azuis, e sorriu para Aron, ele não entendeu pensou que estava ficando louco, ele conhecia de alguma forma aquela miragem e o pedaço enorme de concreto que estavam acima da cabeça deles foi retirado,

E todos ali correram na direção deles e os ajudaram a sair da piscina.

Electra abraçou Aron
- Você está bem?

Stella debruçou em cima do corpo inconsciente de Rin.
- Acorda por favor, acorda!!

Alguns paramédicos se aproximaram para ajudar resgatas os dois, grande parte do exército Norte já havia chegado para dar reforço. O tempo foi curto para atravessarem o país, mas havia outros Celestiais e um deles possuía a habilidade de teletransporte.

- Ele primeiro, ele primeiro- Aron falou antes de cair desmaiado, exausto e sangrando no chão.

Os médicos mediram os sinais vitais deles, os enrolaram em papéis alumínios e os teletransportaram para centro médico do exército em João Pessoa na Paraíba. Rin teve que passar por vários exames seu cérebro havia passado por grande estresse  e Aron estava em um estado crítico, porque consumiu toda a energia que tinha em seu corpo e seu pulmão, fígado e Rim esquerdo foram perfurados por um ferro de uma das vigas, e teria que passar por cirurgia.

Todos os outros voltaram de helicóptero para bases e todos deram seus depoimentos, Oliver Yeager e nem Felix foram encontrados e houve uma baixa de 16 pessoas todos membros exercito do Sul.

Stella, Lucas e Sasha voltaram para a base do exército, passaram por exames e foram liberados, Stella ligou para Albert e seguiram para o centro médico no estado vizinho.

Electra supervisionou a cirurgia de Aron, ela era a melhor então fez o melhor que pode.

Lucas e Sasha, não se machucaram muito, eles se encontram com seu pai, que ficou tão aliviado que caiu em lágrimas, ele abraçava os dois cada um com um braço e agradecia por estarem vivos.

Haveria muitas consequências de tudo isso, o exército ficou mais fraco e o equilíbrio entre Sul e Norte desabou, muitos soldados do Sul desertaram, Marechal Alaric Forbes fez o que pode para as notícias não vazarem do País.

Ibraim se juntou ao exército Revolucionário graças ao empenho dele e a coragem, Forbes resolveu o promovê-lo

Ana Susuki se encontrou com sua mãe e fizeram uma sepultura homenageada para Beatriz e Ana muito abalada deixou o exército e junto com mãe voltaram para o Japão!

General de Divisão foi rebaixado de nível, e punido pela missão maliciosa, mas como ele era um dos líderes as suas atitudes não poderiam ser questionadas, mas Forbes junto com o General da inteligência fizeram um baixo assinado contra ele e Maxwel não foi encontrado.

Noah ainda estava no hospital, teve que fazer uma cirurgia na panturrilha, mas não corria risco de vida, ele se encontrou com o esquadrão Ômega e explicou o que aconteceu. Eles ficaram aliviados porque tiveram certeza de que Noah não havia os mandado para morte, quando Noah soube da morte de Beatriz ele realmente se culpou por tudo.

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora