~Fire on~
Eu dirigi até um parque calmo perto de um lago, nós nos sentamos em um banco perto do lago e eu comecei a olhar as estrelas, Carta me olhava sorrindo até que eu olho para ele sorrindo sem mostrar os dentes, estávamos cada vez mais perto um do outro, mas bem na hora que íamos juntar nossos lábios caiu um raio perto de nós.
- Algo me diz que a Trix tem algo haver com isto- ele fala e eu concordo - vamos voltar já está a ficar tarde.
-Vamos, vai começar a chover- falo depois de ver uma luz fraca branca entre as árvores, agora não era hora para paparazzi e fãs.
Saímos de lá e fomos para o carro, antes de dar partida peguei o meu telemóvel e vi as mensagens das meninas, comecei a chorar muito.



Senti o meu peito a apertar, encostei a cabeça ao velante, eu não estava em condição de conduzir e o Carta não me deixou sozinha um segundo, eu encostei me ao ombro dele e adormeci.
~Fire off~
~Carta on~
A Fire tinha adormecido no meu ombro enquanto chorava, troqueia de lugar comigo e dirigi até a base, estacionei o carro e a segurei em estilo noiva para dentro, levei a para o quarto dela e quando ia sair, senti a garota segurar a minha mão.
-Carta, fica aqui por favor- Ela fala como um anjo, eu deitei me ao lado dela e ela encostou a cabeça no peito -Obrigada por tudo, obrigada mesmo-

~Carta off~
~No dia seguinte~
~Fire on~
Acordei abraçada ao Carta, comecei a fazer carinho na cara dele mas sem quer ele acorda.
-Desculpa, não queria te acordar- falo levantando da cama.
-Não faz mal, já é a segunda vezes que isto acontece- ele fala e eu o olho.
-Como assim?- eu pergunto confusa.
-É a segunda vez que eu acordo olhando para a tua cara de sono- ele fala rindo da minha cara.
-Ah, sai do meu quarto Carta- eu digo e ele sai.
Fui tomar um banho e vesti a minha roupa favorita.
Hoje vai ser o meu primeiro dia de aulas, eram 6:30 da manhã quando eu fui descer para a cozinha, Trix e o Piloto não estavam lá, eu não era burra e sabia que estavam juntos.
-Gente, onde estás a Trix?- perguntei já sabendo a resposta.
-Eu acho que ela está a dormir- Acapella fala mas eu sabia que era mentira.
-Entendi, eu esqueci meu telemóvel no meu quarto, vou lá buscar- eu dou uma desculpa para ir ver a minha irmã.
Subi as escadas e ouvi ela a falar com alguém, bati na porta e passado algum tempo ela abriu.
-Ainda de pijama Trix?- pergunto enquanto fecho a porta.
-Sim, ainda falta 1 hora para a aula- ela fala olhando disfarçadamente para o armário.
- Piloto, você está no armário- eu afirmo e a minha irmã me olha assustada.
-Estou- ele fala saindo do lugar e olhando para mim assustado.
- porque vocês estão assustados assim, até parece que eu matei alguém- eu falo e eles continuam assustados.
-Tu não me vais castigar por eu ter feito isto- Trix fala triste.
- Princesa, até parece que eu nunca fiz isso, ainda hoje acordei com o Carta do meu lado, por tanto não vou castigar ninguém, esse não é o meu dever mas mesmo assim eu quero saber se rola alguma coisa ou não- eu falo e eles riem, eu me levanto e saiu.
Era aula de história e eu estava com muito sono, eu estava ao lado do Carta, encostada no ombro dele, até que a granada entra na sala com um garoto.
-Não podes ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco elementos (Carta Surpresa)
RomanceUma garota que regressa a Califórnia, Fire, a filha mais velha de Sharkboy e Lavagirl, está disposta a ajudar as suas irmãs e os amigos delas a salvar o mundo.