Capítulo 5

1.1K 144 78
                                    

Capítulo revisado

⚠️ Aviso rápido, esse capítulo terá cena de violência, quando chegar perto eu estarei avisando, quem tiver algum gatilho pule.

Boa leitura meus amores ☺️


Autora
24/09/23 13:50

Jin deixa Taehyung aos cuidados de Félix no hospital e vai até a delegacia. Hoje mesmo, ele iria resolver o problema da segurança de Taehyung, mesmo que para isso tivesse que confrontar o passado, algo que ainda era difícil de encarar. Jin estacionou o carro em frente à delegacia, encarou a fachada, respirou fundo e desceu do carro, dirigindo-se à recepção.

Jin_ Olá, boa tarde! O senhor poderia me dar uma informação?

Policial_ Boa tarde! Sim, claro, em que posso ajudar?

Jin_  Sabe me dizer se o detetive Yoongi ainda trabalha nesse batalhão?

Policial_  Sim, gostaria de falar com ele?

Jin_ Sim, por favor.

Policial_ Só um minuto.

O policial pegou o telefone e discou o ramal que caía na mesa do detetive Yoongi.

Policial_ Detetive Yoongi, há uma pessoa na recepção querendo falar com o senhor. O nome? (Voltando-se para Jin) Qual é o seu nome, senhor?

Jin_ Kim Seokjin.

Policial_ Kim Seokjin, senhor.
Ok. (Voltando-se para Jin) Senhor Seokjin, por favor, me acompanhe.

Seokjin começa a seguir o policial pelo corredor da delegacia até chegarem à grande sala onde havia várias mesas. De longe, avistou Yoongi sentado em uma delas. Mesmo contra sua vontade, Jin ainda sentia algo pelo seu ex-noivo. Irônico como o mundo dá voltas: Jin havia terminado o noivado com Yoongi dias antes do casamento ao descobrir que ele era um mafioso. Agora, estava indo pedir ajuda justamente porque Yoongi fazia parte da máfia. Não, o mundo não gira, ele capota. Jin caminhou em direção à mesa do Yoongi.

Policial:m_  Detetive, aqui está o Sr. Kim.

Jin_ Obrigado, policial.

Policial_  À disposição.

O policial fez uma pequena reverência para os dois homens à sua frente e saiu.

Yg_ Jin, quanto tempo… Continua lindo como sempre. A que devo a honra da sua visita?

Jin_ Oi, Yoongi… Tudo bem? É, faz bastante tempo mesmo. Eu... preciso da sua ajuda.

Yg_ Minha ajuda? Em que posso te ajudar?

Jin olhou ao redor e percebeu que havia muitas pessoas na sala, ele precisava de privacidade para aquela conversa.

Jin_ Tem algum lugar onde possamos conversar a sós?

Yg_ Deve ser sério... Você precisa da minha ajuda e ainda quer falar a sós.

Yoongi fingia não saber do que se tratava, mas já desconfiava.

Jin_ É sim.

Yg_  Ok, vem. Tem uma sala onde poderemos ficar mais à vontade.

Jin seguiu Yoongi até a sala, e assim que entraram, Yoongi fechou a porta.

Yg_ Sente-se. Pronto, estamos a sós. Em que posso te ajudar?

Jin_  Yoongi, se não fosse um caso de vida ou morte, eu não teria vindo te procurar, mas nesta situação você é o único em quem posso confiar aqui dentro.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora