Fezco on:
Quando eu menos esperei, um barulho de tiro alto invadiu ali...
Eles me levantaram para me tirar dali e eu pude ver ashtray no chão com sangue ao redor de sua cabeça...
Senti meu sangue ferver e meu coração acelerar e automaticamente o choro veio.
--- você está preso por venda ilegal de drogas e influência de menor. - o policial me falou enquanto me puxava para sair de casa.
Eles me levaram para fora de casa junto com a faye e eu fiquei sem reação nenhuma.
Kiara on:
7 semanas
Hoje fazem 7 semanas que o ashtray se foi... lexi terminou com o fezco e disse que não poderia viver com esse peso.
Já eu.. eu até hoje não segui minha vida, porque ele é o meu amor...
Rue como narradora
É... ashtray se livrou naquela noite, mas não escapou dessa noite.
Já faz alguns meses que ele faleceu e fezco está preso, então parei de pagar a loren, portanto entrei em uma depressão profunda.
Várias vezes eu pensei em usar para esquecer isso, mas pensei mais na minha mãe e na minha irmã.
Mas hoje, por conhecidencia...
--- mãe, a rue está tendo uma everdose!! - gia gritou.
--- o que?! Mas ela está sóbria!!! - falou preocupada pegando o telefone enquanto gia chorava muito.
Acho que naquele dia, aquele foi meu último suspiro... acho não, na real foi.
Enquanto minha mãe estava desesperada com o meu corpo, eu estava conhecendo meu pai no céu.
E acho que é assim... assim que termina a euphoria da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with your smile... --- ASHTRAY.
Teen Fictionlê aí amores💕 início//27/09/23 fim//30/09/23