21

561 68 9
                                    

Roberta

- Você já está vindo para casa? - Perguntei no momento em que ela atendeu a ligação.
- Oi, ainda não meu bem estou terminando aqui. Está tudo bem? - Perguntou e minha vontade de negar foi grande, mas não queria atrapalhar ela e deixar a mulher preocupada. Só queria ela aqui do meu lado me abraçando.
- Sim, só estou um pouco carente queria você aqui comigo, estou com uma cólica desgraçada e não estou aguentando mais juro. - Falei e escutei a risadinha dela.
- Vou terminar aqui e já volto meu bem, prometo que vai ser rapidinho. - Disse ela e eu concordei e então desliguei, Sn tinha saído de manhã cedo para ir arrumar algo que tinha estragado na academia e até agora ainda não tinha voltado. Já estava ficando irritada, em minha casa não tinha nada de doce eu não tinha a chave da casa dela para ir lá roubar uns docinhos já que ela sempre tinha isso em casa por causa da irmã dela e por ser precavida mesmo, já eu não tinha em casa e nem sabia onde tinha mercado ali por perto então teria que esperar ela voltar. Estava com cólica, estava com saudade dela e com uma vontade imensa de comer doce. Me deitei no sofá e ali fiquei de cara fechada até escutar as batidas na porta da minha casa, me levantei rápido e fui até lá abrindo a porta e me joguei na mulher que ficou até surpresa.
- Oi, graças a Deus você chegou preciso comer chocolate e aqui em casa não tem, mas na sua casa eu sei que tem vamos lá logo. - Tranquei a porta do meu apartamento e sai puxando ela até apartamento dela. - Você precisa me deixar uma cópia da sua chave aí quando eu quiser não vou precisar esperar você chegar. - Falei e ela riu abrindo a porta do lugar.
- Querendo a chave da minha casa já Betinha? - Perguntou e eu me virei encarando ela de cara fechada.
- Sem brincadeiras quero chocolate. - Falei e ela concordou já indo em direção a cozinha e logo voltou com uma caixa onde ela guardava os doces, me entregou e eu sorri e caminhei até o quarto dela indo me deitar na sua cama, liguei a tv, escolhi uma série para assistir e me deitei me tampando e fiquei ali junto com os meus docinhos. Estava assistindo minha série bem tranquila quando percebi que Sn não havia vindo para o quarto também.
- Sn. - Gritei e peguei mais um pedaço de chocolate levando até a boca e saboreando ele, fechei meus olhos e fiquei aproveitando o sabor delicioso.
- O que você está fazendo? - Abri meus olhos e encarei a mulher parada na frente da cama me olhando confusa.
- Estou degustando esse delicioso chocolate. - Falei e ela deu uma risada negando.
- Você me chamou? - Concordei e dei um sorrisinho.
- Porque você não veio para o quarto comigo? - Perguntei séria e ela levantou a xícara que estava segurando na mão e uma bolsinha térmica.
- Estava preparando para você. - Disse ela se aproximando e eu neguei fazendo uma careta.
- Pra que isso aí? - Perguntei e ela riu.
- Um chazinho quentinho que vai ajudar a acalmar seus nervos e baixar seus níveis de estresse e também essa bolsinha quente para colocar no seu abdômen e vai ajudar a passar um pouco a cólica. - Explicou e parou ao lado da cama e puxou o cobertor me destampando.
- Tá maluca, estou com frio. - Falei e ela ficou me olhando enquanto eu voltava a me tampar.
- E como você colocar isso sem se destampar Betinha? - Perguntou e eu não respondi apenas continuei comendo meus doces olhando minha série. - Tudo bem, o chá o você vai tomar pelo menos? - Neguei e ela largou as coisas em cima da cômoda e ficou me olhando com as duas mãos na cintura.
- Que foi? - Perguntei a olhando parada ali.
- Preparei as coisas para te ajudar e você não vai querer? - Perguntou me olhando.
- Mas eu nem pedi nada, você que foi fazer só queria uns doces e foi isso que eu pedi. - Falei e ela me olhou por um tempo antes de concordar.
- Ok, tudo bem então. - Disse ela e se virou pegando as coisas e saído do quarto novamente. Terminei de comer meu chocolate e então me levantei para jogar as embalagens fora, caminhei até a cozinha e Sn estava lá sentada lendo seu livro enquanto segurava a xícara com chá que provavelmente ela estava bebendo.
- Está melhor? - Perguntou tirando sua atenção do livro para me olhar, concordei e ela sorriu. - Que bom. - Falou e voltou a ler.
- Você não vai vir deitar comigo não? - Perguntei séria só queria que ela ficasse o dia todo abraçadinha em mim hoje.
- Mas logo eu tenho que preparar o almoço. - Falou e eu cruzei os braços.
- Nossa nem pra ficar deitada um pouco comigo, estou com cólica e você que e minha namorada e deveria estar me mimando está fazendo o contrário, nem atenção está me dando. - Comentei e ela fechou o livro largando na mesa junto com a xícara que ela largou dentro da pia antes de me olhar.
- Você não disse que estava melhor? - Perguntou me olhando enquanto se aproximava.
- Sim, mas eu quero ficar deitada com a minha namorada, será que eu posso. Já que você não está me dando atenção eu vou para minha casa ficar deitada sozinha sem ninguém para me abraçar. - Me virei para sair, mas ela foi mais rápida me impedindo de sair da cozinha.
- Você fica bem emotiva nessa época em amor, eu acabei de preparar um chá para você e a bolsinha de água quente e você negou e agora já está dizendo que eu não estou fazendo nada. - Tudo bem, vamos lá deitar um pouco. - Disse ela e caminhou comigo até seu quarto onde a gente voltou a se deitar, esperei ela se ajeitar e grudei nela agarrando ela.
- Desculpa não ter aceitado o chá e nem a coisinha que você esquentou, eu tava comendo meus docinhos não queria mais nada aquela hora. - Falei já deitada no peito dela enquanto a mulher fazia um carinho em minhas costas, escutei sua risada baixinha e ela depositou um beijo em meu ombro.
- Tá tudo bem pelo menos você me chamou de namorada antes umas três vezes. - Disse ela e eu fiquei quietinha. - Já se arrependeu? - Perguntou e eu neguei.
- Você também me chamou de amor, não pense que eu não percebi. - Falei e levantei meu rosto para encarar ela que estava sorrindo.
- Mas você e o meu amor. - Comentou me olhando e eu deitei meu rosto em seu ombro.
- Para se não eu vou chorar. - Falei e escutei ela rir. - Já que eu sou o teu amor, o que acha de preparar aquele negócio para colocar na minha barriguinha estou sentindo bastante cólicas. - Pedi e ela se virou comigo em seus braços ficando por cima de mim me olhando.
- Vou lá preparar. - Concordei e puxei ela para um beijo rápido.
- Mais vai rápido quero mais carinho. - Falei e ela levantou e saiu do quarto se rindo e prometendo que voltaria rápido.











❄️.....

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora