27장

207 25 0
                                    

9 de Outubro de 2019 Aíte Sithe, Kent - Inglaterra

Chaeyoung:

Seu olhar permanecia fixo no meu rosto, um sorriso bobo crescendo aos poucos em seus lábios, ambas sabiamos que estávamos prontas para isso mas eu sabia o quanto meu pedido tinha lhe deixado ainda mais feliz - Seu pedido é uma ordem, minha Alpha... - Sussurrou enquanto suas mãos deslizavam pela curva de minhas costas até chegarem a minha bunda, onde deixou um aperto me causando um suspiro que foi interrompido quando a senti a tomar meus lábios nos seus, um beijo calmo e cheio de tudo que sentiamos que logo cedeu espaço ao desejo que ambas sentiamos.

Ter os lábios de Mina nos meus depois de ser chamada de sua só fez com que eu tivesse mais certeza sobre o que estávamos fazendo. Deixei com que minha língua se enroscasse a dela enquanto meus dedos deslizavam de sua nuca as suas costas, memorizando cada milímetro daquele corpo. As pontas de seus dedos deslizavam pela pele clara de minhas coxas, podia sentir o ar querer faltar mas nenhuma de nós queria quebrar o beijo, apenas quando realmente foi necessário seus lábios se afastaram dos meus, enquanto seus dentes os mordiscavam, me arrancando um sorriso que se equiparava ao dela, que em um movimento rápido inverteu nossas posições, tendo uma de suas pernas entre as minhas, Mina colou nossos corpos e levou seus boca até meu ombro, não deixando de dar leves mordidas enquanto suas mãos agora se perdiam entre meus cabelos.

E eu queria mais, muito mais, mas sabia que aquele era o ritmo perfeito, então deslizei minhas mãos até seus seios, apertando-os lentamente em resposta as mordidas da alfa. Mordi meu lábio inferior ao perceber a dificuldade dela em conter os suspiros ao ter minhas mãos em seus seios, sabia que meu toque em seu corpo assim como o da alfa no meu, a fazia queimar em resposta. Sua língua fez o curto e quente caminho até o ponto de pulso em meu pescoço e o chupou, me arrancando um gemido baixo e interminado, levando sua mão até minha cintura, não demorou muito para que seus dedos se deparassem com o meu seio, sentia ansiedade tomar conta de seu ser e sabia que aquele fora o motivo dela não se conter, pois afastou seus lábios de meu ponto de pulso, tomando meu seio direito com a boca em seguida, estimulando o mamilo com sua língua habilidosa em uma dança lenta e sensual.

Com certa sutileza cravei minhas unhas em seus seios, deixando com que um gemido morresse antes de deixar minha garganta quando minhas costas se arquearam, oferecendo mais de mim aquela mulher que fazia meu corpo queimar como se eu estivesse no fogo do inferno.

Minha namorada permaneceu mais alguns segundos mordiscando e brincando com meu mamilo direito até finalmente dar o mesmo tratamento ao esquerdo, me arrancando gemidos e murmurios incompreensíveis, logo pude sentir suas mãos passeando pelas laterais do meu corpo descendo lentamente por minhas coxas e logo chegando ao interior delas, arfamos juntas quando suas unhas rasparam com delicadeza pela minha pele totalmente sensível e como se quisesse me torturar, Mina fazia pequenas carícias que iam até mesmo atrás dos meus joelhos, um ponto tão comum que parecia pegar fogo naquele instante.

Fechei meus olhos, mordendo meu lábio inferior e soltei os seios de Mina, deixando minhas mãos deslizarem até suas costas, arranhando-a lentamente enquanto sentia os arrepios que suas carícias me ofereciam. Deixei com que uma das minhas mãos se arrastasse até sua nuca, a puxando apenas para tomar seus lábios nos meus, em um beijo lento, mas ainda assim, intenso.

Sua resposta foi imediata, me permitindo sentir todo o seu desejo e até mesmo adoração por mim. Como se soubesse que aquele era o momento perfeito, sua mão cobriu minha intimidade, gemidos roucos e baixos deixaram nossos lábios quando seus dedos deslizaram por minhas dobras já um tanto molhadas.

Mordi o lábio de Mina, deixando um gemido baixo e longo escapar, sendo abafado por seus lábios nos meus. - Mina...- A chamei em um gemido baixo, como uma súplica por mais, por tudo, se fosse possível.

Bloodline | Michaeng G!P {AOB}Onde histórias criam vida. Descubra agora