Notas iniciais do capítulo: ╴Uma fanfic sobre um ship do jogo Genshin Impact, disponível para certos tipos de celular, iPhone, ps4-5 e PC!
Sobre as falas de personagens: ╴Será usado emojis para representar cada personagem falando, veja os emojis abaixo e os personagens que eles correspondem!
🦦: Neuvillette
🐺: Wriostheley
🌸: Melusine
🥞: Navia
⚡: Clorinde
🐬: Focalors
🎭: Lyney
🐈⬛: Lynette
🐧: Freminet
🌠: Traveler
🍧: Paimon
╴Talvez seram adicionados mais emojis ao decorrer da história! Não prometo que a história fique muito longa...
├┬┴┬┴──────────────┬┴┬┴┤
Neuvillette estava no banheiro, esperando o resultado do teste enquanto Wriostheley já estava procurando nomes de bebê.
Após alguns minutos, Wriostheley percebe que estava chovendo, ele sabia o que isso significava. Ele corre até o banheiro para ver como Neuvillette estava e o encontra com lágrimas nos olhos enquanto segurava o teste. Wriostheley se aproxima de Neuvillette e o abraça pela cintura, Neuvillette alcança o palitinho de teste para Wriostheley e Wriostheley entende o motivo do choro.
Havia dado positivo. Neuvillette não estava pronto pra isso e certamente estava assustado... Wriostheley coloca o teste devolta na pia e abraça Neuvillette com força, tentando acalmá-lo.
🐺: Não chore, Neuville... Está tudo bem.
🦦: Você acha...? Eu não estou pronto pra isso. Eu... Estou com medo de não ser um bom pai pra essa criança...
🐺: Não se preocupe, meu amor... Você é um ótimo pai para as Melusines, tenho certeza que irá ser um ótimo pai para essa criança também.
🦦: Obrigado, Wrio... Isso realmente me acalma um pouco sobre esse assunto...
🐺: Shh... Não chore. Eu estou aqui com você e irei te ajudar com tudo que você precisar.
🦦: Obrigado, Wrio... Eu te amo muito...
🐺: Eu também te amo, meu dragão, e muito mais.
Wriostheley dá um beijo suave na testa de Neuvillette e enxuga as lágrimas dele. Wriostheley leva Neuvillette devolta para o quarto e ele se deita na cama, colocando Neuvillette em seu colo. Dando carinho, atenção, carinho, beijinhos e aconchego para Neuvillette se acalmar. Neuvillette acaba se acalmando após alguns minutos de conforto. Os olhinhos dele estavam inchados e vermelhos, Wriostheley beija a testa de Neuvillette denovo.
🐺: Meu dragão... Você quer um pouquinho de água? Eu encomendei diretamente de Sumeru, vindo da Floresta Apam, apenas pra você.
🦦: Sim... Por favor, Wrio... Você realmente sabe o que eu gosto...
🐺: É importante saber isso para um relacionamento saudável, meu dragão.
Wriostheley segura Neuvillette em seus braços e o leva para a cozinha. Ele coloca Neuvillette sentado na mesa e pega uma garrafa de água da Floresta Apam. Ele coloca em um copo e dá para Neuvillette beber. Neuvillette bebe a água lentamente para saborear cada gota. Wriostheley espera Neuvillette terminar de beber a água para levar ele devolta ao quarto.
Wriostheley coloca Neuvillette em seu colo denovo. Ele pega uma folha que ele escreveu alguns nomes para o futuro filhote deles e mostra a Neuvillette.
Neuvillette ri suavemente após ver o quão adiantado e ancioso Wriostheley já estava... Eles dão uma olhada nos nomes e Neuvillette escolhe dois nomes que ele simplesmente amou... Um masculino e um feminino: Capuccinie e Ambroise.
🦦: Eu gostei desses... ─ Neuvillette mostra os dois nomes que ele gostou para Wriostheley.
🐺: São ótimos, Neuville. Você realmente tem um ótimo gosto pra isso.
🦦: Obrigado, Wrio...
Wriostheley ri suavemente e beija a bochecha de Neuvillette.
├┬┴┬┴──────────────┬┴┬┴┤
Boa noite meu povo e minha pova. Fanfic nova por que eu tava entediada, agora eu tô com duas fanfic pra escreve, alguém me ajuda ૧(ꂹີωꂹີૂ)
Enfim, era só isso. Bjs, amo vocês meu queridos leitores!
Palavras finais do capítulo: 603
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦🦦✧⊹ 𝑴𝒚 𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏 ⊹✧🐺✦ ⌗ 𝚆𝚛𝚒𝚘𝚝𝚑𝚎𝚝𝚝𝚎
Fanfiction⏤͟͟͞͞✦Neuvillette e Wriostheley estavam casados a 3 anos, e namoraram por 4... Eles comemoram 7 anos de relacionamento. Em uma manhã após uma longa noite de prazer, Neuvillette acordou com náuseas e enjôo. Wriostheley ajudou ele a gorfar e fez um c...