DEZESSETE

899 50 2
                                    

Isadora Melchior

Acordei a pouco tempo, clara ainda tá dormindo e eu tô aqui, tomando banho no banheiro do quarto de hóspedes.

Passei um esfoliante corporal e fiz um skin care.

Não demorou muito pra eu ter terminado meu banho, escovei os dentes, coloquei uma das duas roupas que Marília tinha deixado encima do banco e passei um perfume que tinha lá.

Enquanto penteava meu cabelo ela voltou, minha eu de dezesseis anos.

" - vai atrás dele Isadora! - ela falava do espelho.

- nunca! Muita humilhação,que ele fique com aquela ridícula - disse simples.

" - porra Isadora! Deixa de ser traumatizada! - ela falou já brava.

- me deixa em paz! - disse sem aguentar e sai da frente do espelho.

Fui pro quarto e coloquei a escova encima da cômoda, respirei fundo e fui acordar a clara.

- amiga, acorda! - mexi um pouco nela.

E nada.

- acorda ou sua porra - dei um tapão no rosto dela.

-  vai se foder Isadora! - ela gritou e eu ri.

Ela se alevantou da cama com a expressão meio emburrada e entrou no banheiro.

- Marília deixou duas roupas aqui pra gente,essa que eu tô é dela - falei do lado de fora do banheiro.

- percebi, você não usaria roupas tão bonitas - clara respondeu.

- vou te matar sua kenga - falei um pouco irritada.

- que isso? - ela riu - tô brincando!!

- acho bom mesmo - falei e ri.

- me espera em!

- tá bom, tá bom - me joguei na cama.

(...)

- bom dia meninas!! - Marília falou sorrindo.

- bom dia ma - sorri e me sentei na mesa, clara logo se sentou do meu lado - e o Everton?

- treino do flamengo, agora é todo dia, amanhã tem final né, não podemos perder - ela ia explicou - de novo. - completou.

Eu ri e balancei a cabeça em negação, peguei um pão com presunto e queijo que já tava pronto e coloquei suco de laranja no copo pra mim.

Enquanto isso Marília tava comendo e clara cortando um pedaço de bolo pra comer.

- gente, cês não acreditam no que a galera tá afim de fazer, depois da primeira partida da final, tão querendo ir pra São Januário - Marília começou a falar - abriu um hotel lá e vai ter um show do l7, querem marcar presença.

- hmmmm,o peguete da Isadora... - clara começou.

- nem vem! A vez dele já foi, agora a gente é best! - disse e comi um pedaço de pão.

- best com amizade colorida né? - Clara provocou.

- nossa, te odeio - dei uma golada no meu suco.

- mais o pedro você gosta né Isa.. - Marília brincou.

- ué! Complô contra mim? - cruzei os braços e as duas riram.

- complô certinho - clara falou e as duas fizeram um toque.

...

Já é de tarde e agora tô em casa, já almocei e merendei.

Lavei a louça daqui de casa e limpei ela toda! Meu pai tava na delegacia, o Isaac na escola, e minha mãe no trabalho.

Eu e as meninas assistimos um filme, dormimos e fomos na piscina.

Ah,e tomei maior bronca da minha mãe antes dela sair.

O motivo básico: porque sai correndo dos meus tios, simples! simples demais.

- que que eu vou ficar fazendo aqui? Eis a questão - perguntei pra mim mesma.

Mexi no celular e decidi abrir uma live.

Apertei em começar e já tinha 40 mil pessoas.

Uma dessas pessoas é o Pec.

- oi gente,abri essa live porque tô no tédio - dei um sorriso de lado.

" Isadora você namora?"

- não gente,namoro não - ri meio sem graça.

" oque achou do beijo do seu best l7?" Ele mesmo comentou, não tankei.

- ou Lennon, deixa de ser besta - respondi rindo.

Tinha alguns tipo: tá com ciúmes do Pedro? Tá namorando o pedro e etc...

Não respondi nenhuma.
Não sou obrigada.

" muito linda cê é louco" esse foi o pec que comentou.

- brigada vida - fiz um coração com as mãos.

" isa, em uma festa qual foi o máximo de pessoas que você já ficou?"

- fiquei com sete uma vez ,e a vez que mais fiquei com pessoas - mexi no cabelo - me arrependo muito!

" oque acha da Marília?"

- Marília é uma amiga e tanto, simpática e me entende super bem, uma amiga que em tão pouco tempo eu já amo muito - sorri de lado.

Realmente nada disso é mentira.

" já se apaixonou?"

- já,e me arrependo muito,foi um relacionamento... ahn.. - procurei palavras - tóxico e abusivo. - completei - outras perguntas, por favor.

Não quero ter que falar sobre isso.

" última pessoa que conversou no direct?"

- o Gabriel Pec - disse meio baixo.

Site de fofocas?Ai vou eu!

" como você se sente por ser tão linda?"

- obrigada, me sinto adorável - ri - gente, vou encerrar a live agora,vou colocar meu celular pra carregar, amei conversar com vocês,beijos beijos - dei dois beijinhos pra tela e desliguei a live.

Me alevantei da cama e coloquei o celular no carregador,me deitei novamente e coloquei enrolados.
Amo muito.

#amofilmesdeprincesas.

Só não acho legal os filmes que as princesas são salvas por príncipes, falando sério mesmo.

Porque as princesas não podem ser corajosas e se salvarem sozinhas?!

Dsclp pelo ep ruimSem criatividade pra esse ep KKKKVou fzr o ep da final muahhahaE esse show do l7 em são Januário vai render viuPedrinho vai ficar puto de ciúmes!!! Pior do que a Isadora 🙈🙈É issoBeijos beijos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dsclp pelo ep ruim
Sem criatividade pra esse ep KKKK
Vou fzr o ep da final muahhaha
E esse show do l7 em são Januário vai render viu
Pedrinho vai ficar puto de ciúmes!!! Pior do que a Isadora 🙈🙈
É isso
Beijos beijos 💋💋

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora