Lulaw

114 14 0
                                    

Luffy no hospital enquanto olhava para o pequeno bebê com seu marido que também olhava apaixonado. Já tinham conversado sobre bebês, mas naquela época acharam que deveriam esperar um tempo. Normalmente quando falavam de criação Law ficava nervoso e com a voz fina.
– Aí Ace – chamou o irmão – quer ver uma coisa engraçada?
Seu irmão olhou para ele de braço cruzado esperando. Luffy se aproximou do marido lentamente.
– Tral – chamou fazendo o maior olhar para ele – Amor eu estava pensando aqui, depois de ver o lindo Haru se espremendo para sair do Sanji… eu pensei que talvez seja nossa vez.
O trafalgar pensou um pouco e disse em seguida.
– E Luffy-ya eu também ando pensando, acho que estamos prontos. – Luffy se exalto indo para trás.
– O QUE? NÃO ESTAMOS PRONTOS!! – Falou com a voz fina e nervoso.
– O que? Mas você acabou de falar que estamos pronto.
– Eu sei… mas eu só comentei pra ver você falar alto e com a voz fina – disse – como estou agora.
– Eh – Falou Ace rindo –tem razão,  Isso é engraçado.
– Eu pensei que você também estivesse. – Law pegou o braço do Luffy levando eles para um corredor mais silencioso para conversar.
– Eu estou…
– Ótimo,  eu também – Trafalgar falou.
Ambos se olharam sorriram.
– Então é isso? Vamos tentar…
– Vamos tentar ter um filho.

Semanas depois…

Semanas eles passaram com essa decisão, eles tentaram mas nada deu sinal, eles sabiam que ia demorar Luffy já tinha passado pelo cio em seu alto da fertilidade mas nada, depois de 5 meses eles estavam mais uma vez esperando um teste de farmácia.
– Quanto tempo falta? – Perguntou Luffy ansioso.
– 30 segundos – Respondeu Law olhando o relógio. – Que medo, acredita que daqui a trinta segundos podemos estar gerando uma criança.
– Eu sei… isso é tão bom não é Tral. Que ansioso.
Assim que Law viu que passou trinta segundos dando os três minutos necessários.
Luffy correu para ver o resultado… cabisbaixo falou.
– Negativo. – Ambos se abraçaram.
– Na próxima conseguimos Lu-ya.

Aniversário de 1 ano do Haru

Era uma festa de aniversário em um salão de festa com o tema de animais  . Todos cantando parabéns para o bebê que começou a chorar… na mesa principal estava Sanji segurando o bebê com os cabelos loiros já mais crescidos e zoro com a menininha em seus braços agora com 4 anos. Uma família linda…

– Sanji nossa isso aqui está incrível – Elogio Luffy os doces da festa. Sanji deixou a bebê brincado com os brinquedos no chão logo Law se juntou a ele.
– obrigada Luffy… – Sanji sorriu para o amigo quando olhou para trás e logo se irritou.
– Marimo já falei pra não dar refrigerante para ela – se afastou deixando Haru aos cuidados de Law e Luffy que também sentou vendo o pequeno brincar.
Haru engatilhado se aproximou de Luffy se pendurando nele para ficar em pé e fazer um pequeno percurso até Law. Ele estava aprendendo a andar. Sanji já tinha comentado sobre ele já ter dado os primeiros passo com o "maldito marimo que tem um celular com câmera mais no usa" e depois não parou mais.
– Você está melhorando cada vez mais Haru. – Elogio Law assim que a criança parou nos seus braços. – Eu quero um.
– Eu também Law – falou… começou a olhar para os lados e sussurrou brincando – Sabe que não tem ninguém vendo. Porque não pegamos Haru e saímos.
– Distrair eles que eu vou para o carro. – respondeu rápido.
– Eu estava brincando – disse Luffy rindo.
– Eu não – Respondeu levando um tapinha no ombro dado pelo marido.

6 meses depois…

Luffy e Zoro foram convidados para a festa de aposentadoria de um dos funcionários do departamento de polícia. Ambos chamavam os cônjuges para ir juntos. Luffy já estava completamente bêbado.
– Ah Morr – falou alto – está tão gostoso. Eu queria dar para você aqui e agora.
– Por favor não façam isso – implorou Sanji – vamos ligar para minha mãe. – Alertou.
– Sobrancelha não tem nem 1 hora que você ligou, senta aqui, se acalma e bebe seu vinho caro. Eles estão bem.
– Alguém dá mais bebida pro Luffy, não quero ir pra casa com Luffy drink 4. – Zoro que já tinha acabado sua bebida foi pegar mais no balcão.
Pediu duas cervejas para ele e Luffy, ficou esperando quando sentiu uma mão no seu ombro. Sanji não tinha a mão pequena então estranhou, com uma sobrancelha levantada olhou para a dona da mão.
– Oi eu me chamo Hiyori e você grandão?
– Zoro – respondeu seco. Tentou mostrar o anel de casado para ela coçando a mandíbula.
– Não se engane, eu também sou casada.
– Bom… mas eu sou feliz casado.
– ah como é isso?
– Bom…
Ele olhou para seu marido que vinha em direção.
– Você não manda em mim, eu vou ligar para mamãe. – disse passando reto de seu marido para fora.
– Estou vendo… – Ela disse sorrindo de lado.
– Somos assim, brigamos, fazemos as pazes e brigamos de novo, somos felizes assim e temos dois filhos lindos.
Assim que a bebida chegou ele pegou e levou para o casal que… sumiu de vista.
– Ótimo Luffy tarado conseguiu levar Law para o banheiro. Eles estão velhos para isso já.

Law estava com Luffy no seu colo no beco do bar. Luffy beijando seu pescoço enquanto as mãos estavam pelo ombros fortes do marido.
– Vamos mesmo fazer isso aqui? – Law perguntou.
– as coisas não funcionaram do jeito convencional, vamos fazer de outra maneira. Já fomos à clínica de fertilidade e não há nada de errado com nós. Então tem algo errado que estamos fazendo na hora.
– Há por favor transamos em todos os cômodos da nossa casa.
– Bom transar no beco funcionou para vários ômegas e betas na escola.
Law beijou o ômega ferozmente.

– Nada… – falou depois do teste de gravidez.

3 meses depois…

Luffy estava no trabalho na hora do almoço enquanto esperava seu frango esquentar pelo micro-ondas. Quando sentiu o cheiro de frango. Aquilo começou incomodar ele que depois que abriu a porta do micro-ondas saiu correndo para o banheiro vomitar…
Tinha estranhado algumas mudanças de humor ele pensou que fora os remédios para hormônio mas despiu ligar para sua médica.
Conversou com ela e saiu correndo para a farmácia próxima enquanto ligava para Law.

– Quanto tempo falta? – Perguntou Luffy.
– 30 segundos – falou Law ansioso assim como o marido. Nem tirou o uniforme do hospital.
– Ouviram o celular apitar alertando sobre os 30 segundos faltantes.
Luffy ansioso saiu correndo pegar o texto para olhar.
– Positivo! – ele abraçou Law, subindo no seu colo. – VAMOS TER UM BEBE!
– VAMOS TER UM BEBE LUFFY
Ambos estavam felizes se abraçando.

Segunda GestaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora