almoço antes do treino

77 3 1
                                    

Valentina:
Como era de se esperar, eu não tive opção a não ser ir a esse almoço junto do Carlos. Depois que ele terminou de se arrumar, saímos do hotel para irmos em direção ao restaurante.

Apesar de um vento frio ali na cidade, o sol estava presente, deixando o dia bem ensolarado, vamos se dizer assim.

Com o meu braço direito entrelaçado no seu esquerdo, fomos a pé para o local combinado pelo pessoal, já que era bem perto do hotel onde estavamos hospedados.

- Tini.

- sim. Respondo simples.

- preciso ti contar uma coisa. Ele diz, me deixando rapidamente com uma pontinha de preocupação na mente.

- o que foi aprontou desse vez, Carlos?. Pergunto com a voz firme. - não me diga que você engravidou alguma das putas que você pega?.

- que? Tá maluca, Valentina? É claro que não! Eu não engravidei ninguém. Ele responde. - eu só queria dizer que eu terminei de vez com a Isa.

- ah! Aleluia que você finalmente deixou a garota respirar livre. Comento uma coisa que já estava esperando o momento certo para poder escutar dele. - tava demorando, né Sainz.

Ele para no caminho e me olha estranho nos olhos.

- perai, você sabia que eu iria fazer isso?.

- uma hora ou outra, sim. Respondo simples. - Carlos, já estava mais que na hora de você deixar a menina parar de ter fama de corna, né.

- Valentina. Ele chama a minha atenção. - você fala assim como se eu fosse um vilão da história. Ele tenta se defender.

- ué, e não é mesmo?. Pergunto o óbvio. - Carlos, você não conseguiu mesmo em quase 7 anos de relacionamento com a Isa, se segurar em um relacionamento direito. Digo a verdade. - a sua falta de vergonha na cara é tão pouca, que nem pra respeita a mulher que ficou com você durante 7 anos você respeitou.

- Tini...

- shiuu! Deixa eu termina de falar. Corto as suas palavras no meio. - Carlos Sainz Jr, vamos ser bem sinceros aqui, você não sabe realmente o que é amor, você nunca realmente amou uma mulher de verdade. A minha boca abre a boca para dizer algumas verdades. - mas tenho a impressão que em breve vai aparecer a que vai deixar você igual um cachorro atrás do dono.

Ele cruza os braços e faz cara de sério na minha frente.

- até parece que vai aparecer uma garota pra me deixar nessa situação, Valentina. Ele dúvida das minhas palavras.

- hahaha Carlos, meu lindo Carlitos, nunca duvide das minhas paranóias, que quase sempre estão certas, tá. Alerto ele.

- sinto muito, mas dessa vez a suas paranóias estão bem erradas, princesa. Ele responde e logo começa a andar na minha frente. - se nem as minhas ex's namoradas me deixaram assim, até parece que vai surgiu uma que vai me deixar completamente apaixonado.

Caminho em passos largos até ele. Coloco uma das minhas mãos em seu ombro esquerdo.

- Jr, não duvide dessa hipótese, o destino pode está reservando coisas impressionantes pra você. Aviso, deixando o meu melhor amigo com cara de assustado.

- Valentina, mas e você? Você falou de mim sobre destino e tudo mais, mas não falou sobre o seu status de relacionamento.

- eu não quero ninguém na minha vida tão cedo. Respondo ele. - até porque, porque eu precisaria de um homem na minha vida, se já tenho você para encher o meu saco?. Pergunto olhando para ele com um sorriso de canto de boca.

Ele é só um melhor amigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora