Capítulo 001: Não me abandone.

21 1 0
                                    

As botas azuis militar de Lena pisava calmamente suave sobre os latejos branco do chão da base militar e, como sempre, Lena vestia sua uniforme azul juntamente à uma cinta-liga e meias brancas que adornava o aperto em suas pernas, cobrindo-a com um casaco azul e uma saia da mesma cor.

Era só mais um dia, Shin havia voltado mais uma vez a salvo do campo de batalha contra a Legion e, ao mesmo tempo, os cidadãos da Teocracia, que se mostrou ser apenas crianças desesperadas obrigadas a lutar para sobriver, igual aos 86 e isso a deixou com um gosto amargo nos lábios, mas não era algo que ela poderia resolver do dia pra noite e sua maior prioridade era cuidar dos 86 como sua rainha...

- Lena?

O tom usualmente indiferente de Shin causou um pequeno arrepio em sua pele. O ar que havia saído de sua boca encostou na sua orelha - já que ela era uma cabeça mais baixa do que ele - e isso a pegou desprevenida dando um pulo para trás em reação.

Lena se virou ficando de frente com Shin e levantou um sorriso involuntário ao seu namorado, sentindo aquele batimento rápido que se tornou comum perto de Shin.

Suas bochechas coraram involuntáriamente envergonhada e surpresa do quão rápido seu coração estava batendo naquele momento.

Ignorando suas bochechas vermelhas e seus batimentos cardíacos, Lena se pronúnciou pela primeira vez:

- Shin? Quando você chegou aqui?- Lena perguntou suavizando sua expressão timída e um tanto quanto suspresa com a chegada inesperada de Shin que havia a assustado de repente anteriormente. Então ela tinha que lembrar que Shin tinha passos incrivelmente silenciosos.

- Agora. Eu tive que levar as peças que Fido recuperou dos Juggernaut destruídos até a base de reposição e entreguei para os pesquisadores de tecnologia as sobras das máquinas da Legion que capturamos. Annete vai ver se podemos reaproveitar algumas das peças para a nova projeção de novas armas para o combate contra a Legion.

- Ah, é? Ninguém me disse nada sobre reconstruir novas armas para lidar com a Legion.- Lena resmungou confusa.

- É só uma ideia de início da Annete, apenas Grethe, Vika e Ernst e eu sabe. Afinal, as peças são para deixar as pernas do meu reginleiff mais resistentes quando eu tiver no campo de batalha.

- Ah, entendi. Bom, eu acho uma boa ideia, embora eu preferisse que você não fosse tão imprudente na lutar, mas acho que não tem nada que eu possa fazer, não é?.- Lena suspirou banalmente abaixando o olhar para o lapejo da base e alguns segundos depois ela voltou seu olhar um pouco mais suave para Shin.- Bom, eu espero que ache alguma coisa. Uma melhora nos equipamente de batalha seria bem vindo nesse momento, ainda mais com o estado atual que a guerra vem progredindo.- Lena respondeu cruzando os braços para trás das costas finalizando sua resposta com um sorriso pequeno, mas que ainda poderia derreter Shin a qualquer momento do dia.

Mas a expressão de Shin parecia... bem, cabisbaixa, para alguém que quase não havia expressão e Lena não pode deixar de tentar lhe confortar como estava fazendo desde que o conheceu.

- Shin... tá tudo bem com você?.- Lena indagou com um tom preocupada se aproximando de Shin, ficando a poucos centímetros de distância e deixando sua mão cair sobre a bochecha de Shin e acariciar esfregando o polegar pela bochecha de Shin.

Shin encontrou os olhos prateados que exalava uma aura adocicada de carinho e amor através deles e, involuntariamente, Shin sorriu colocando sua mão por cima da dela na sua bochecha.

Mas então Shin se lembrou de Kurena e ele suspirou cabisbaixo. Ele esperava que seus sentimentos caóticos não fosse notados por Lena. Não que ele quisesse esconder algo dela, mas como dizer para sua namorada que a sua 'irmã' mais nova se declarou para ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Danger.- Shin X LenaOnde histórias criam vida. Descubra agora