~ A Fofoca ~

10 2 3
                                    

~ Depois de ontem, Ganyu estava mais relaxada, ela estava conversando com Zhongli, até aí. Chegou o horário de história {Beidou}. E ela ficou muito feliz como sempre. Estava no meio da aula de história, até que a professora de matemática, {Ningguang}, chamou a professora Beidou, para ir até a sala dos professores na hora do recreio. ~

- Olá, professora Beidou. Falou Ningguang formalmente. Desculpe por interromper a sua aula, mas, na hora do recreio, você pode ir na sala dos professores?. Perguntou Ningguang a Beidou.

- Ah, sim, eu posso ir. Disse respondendo a Ningguang.

~ Depois da aula da professora Beidou, foi o recreio, daí que Ganyu, Hu Tao, e Zhongli ativaram seu modo fofoqueiros, mas não sabiam como ir atrás delas. Foi aí que quando eles estavam saindo da classe,a inspetora, {Yae Miko}, perguntou a eles, se eles poderiam entregar um papel na sala dos professores. ~

- Olá,vocês poderiam entregar esse papel na sala dos professores ?. Perguntou a mulher a eles.

- Olá. Ah, sim, nós poderíamos entregar. Disse Ganyu.

- Duas perguntas, qual é o nome da senhora, e, a senhora é a inspetora daqui, né ?. Perguntou Hu Tao para a mulher.

- Meu nome é Yae Miko. E sim, eu sou a inspetora daqui, sim. Respondeu a inspetora para Hu Tao.

- Então, nós temos que entregar o papel na sala dos professores ?.Perguntou Zhongli.

- Sim. Respondeu a inspetora.

~ Quando eles estavam indo para a sala dos professores, eles viram a professora de história {Beidou}, e a professora de matemática {Ningguang}, entrarem juntas na sala dos professores. ~

- Oxe, por quê as professoras, entraram na sala dos professores juntas ?. Perguntou Ganyu desconfiada.

- Tu é burra ou o quê, elas são professoras né. Disse Zhongli a Ganyu.

- Tá bom, ok Zhongli, pra que humilhar. Disse Ganyu para Zhongli. Mas, nós temos que entregar o papel. Disse Ganyu.

- Ok. Disseram ao mesmo tempo Zhongli e Hu Tao.

~ Quando eles entram na sala dos professores para entregar o papel, eles viram uma coisa muito incrível. Eles viram as professoras de história {Beidou}, e de matemática {Ningguang}, se beijando foi aí que, as duas professoras se tocaram que eles estavam ali. ~

- Aí meu deus, por favor, não falem pra ninguém o que vocês viram aqui. Disse Beidou assustada.

- Ok, nós não falaremos a ninguém. Disse Ganyu.

- Ok, mas, o que vocês vieram fazer aqui ?. Perguntou Ningguang calma.

- Nós viemos entregar um papel que a inspetora falou para nós entregarmos na sala dos professores. Disse Ganyu.

- Ah, ok, obrigada. Disse Beidou.

~ Foi aí que o sinal tocou e o recreio acabou. Então Ganyu, Hu Tao e Zhongli saíram da sala dos professores.~

CORTE DE TEMPO♤

~ Já tinha acabado as aulas, e quando ganyu foi saindo da escola com, Keqing, Hu Tao e Zhongli, ela viu uma amiga muito velha.~

------------------------------------------------------------

Olá, pessoas, gostaram deste capítulo?.

Ah, falando sobre o shipp da Beidou e da Ningguang, a Ningguang vai ser a mais calma e a ativa, já a Beidou é a mais safada, só que é a menos ativa.

◇¿TENDERAM?◇
















!!! A Viajem de Ganyu !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora