Pov de Aurora.
Quando estava olhando para o vizinho esperando sua resposta se ele é de fato apaixonado por mim! Ele ficava com dificuldade em dizer não e não sabia como falar, o vendo ali me enrolando para confessar que não, já estava desanimada.
Claro, que um homem igual ao vizinho não iria estar apaixonado por uma gorda, ele é passarinho solto e não passarinha de gaiola. Mas, desde daquele dia que ele chegou bêbado e falou isso para mim, me deixou confusa não levei sério pelo fato de estar bêbado e ele havia confessado que não está apaixonado e sim por outra.
Não sei o por que voltei pergunta isso para ele e vendo ele hoje dando chilique e depois do Marcelo dizer que ele estava com ciúmes e eu quero por dentro de mim, que não é! Se eu levar a sério que seu chilique é de ciúmes e começa me iludir como estive o perguntando novamente.
Mas, eu tive uma grande surpresa no meio dessa sua enrolação, ele disse que me ama.
O que!
Não! Eu devo da imaginando claro que estou delirando depois de um ménage.
Mas eu não estava delirando e pode sentir meu coração disparar nesta hora e ele esperando minha resposta sobre tudo que ele falou, eu tive que falar tudo que penso por ser algo surreal ter acontecido.
Confessei e eu gostava dele, mas não queria me apegar e agora depois das palavrinha mágica dele, jogou o mesmo feitiço pelo para mim e pude pela primeira vez me abrir e tirar o tampão do meu coração para poder ver este momento, nunca imaginado.
Parado na frente da minha casa aos beijos com meu vizinho indecente. Estava no céu e não queria descer desse lugar, sentia uma alegria nunca sentida.
Henry para o beijo e em seus braços e nas alturas, ele me encara.
ㅡ Aí, fica ao meu lado hoje a noite, meu amor. ㅡ Ele fala e ao dizer meu amor fiquei arrepiada.
ㅡ Claro, meu amor. ㅡ Aceito com sorriso largo.
Ele rouba com um beijo e me ajeito entrelaçando a perna e ele me ergue mais para cima, saiu andando comigo até sua casa.
Quando chegou, parou o beijo e abre a porta, entramos logo mais.
Já adentro, ela para no meio da sala, me segura com um braços debaixo da bunda e o outro braço, ele eleva até sua mão em meu rosto me encarando e coloca o meu cabelo atrás da orelha.
ㅡ Vou falar uma coisa para você nunca dita. Desde que cheguei nesta casa e comecei ver você, desde deste dia eu sentia uma atração tão forte por você que me assustava. Sabe! Antes de vir morar aqui, passei em tanta casa e convivi com tanta vizinhas variadas de estilo, gostosas, gordinhas, feias e bonitas... Mas nenhumas dela mexeu tanto comigo como você mexeu me lançou um feitiço que funcionou e agora aqui com você, estou sentindo algo tão bom, renovador e me enche de alegria, até me assusta, nunca na minha vida senti isso como sinto ao seu lado, aurora. ㅡ Desabafou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanfictionAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...