cptl 4

23 3 0
                                    

Obs da altora: eles estudam em escolas diferentes mais eles saem no mesmo horário.
-----------------------------°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Lirio on

5:45 da manhã, E A PORRA DO MEU DESPERTADOR TOCA!

Espero a alma voltar Pro corpo e vou fazer as higienis e colocar o uniforme.

Yumi entra no meu quarto do nada e vai mecher no meu closet

Yumi: bom dia

Eu: bom dia, tá fazendo oque aqui?

Yumi: esqueceu que eu tô na mesma escola que vc?

Eu: aé né, esqueci

Ela pega o uniforme e sai do meu quarto. Dessa as escadas e como meu café da manhã com minhas irmãs.

Ruka: Yumi, está ansiosa? Tem algo te preocupando?– Ruka nota o nervosismo da Yumi.

Yumi: ham? Não não, estou bem.

Eu sei que é mentira, Yume tem um olho de cada cor direita Azul e esquerda verde. Provavelmente é obviamente ela está comedo de sofrer Bullyng.

(Quebra de tempo)

Já estávamos dentro do ônibus conversando.

Eu: hum eu sei o pq vc está nervosa, mais não se preucupe... eu te protejo.

Ela sorri e asena positivo con a cabeça.

Yumi: obg Lirio

Eu: de nada

Chegando na escola como  sempre, e como sempre sai alguém gritando no corredor que o "Muichiro‐San " chego.

Na hora peguei a na mão da minha irmã e saí correndo puxando ela pra sala.

Yumi: QUE PORRA FOI ESSA?
– DIZ QUANDO chegamos na sala

Eu: quando o demônio vugo muichiro chega, eu fujo pra sala para ele não encher meu saco.

Yumi: ata

A aula começa e nd do Muichiro aparecer, isso é MT bom, significa que ele vai matar aula.

Então a aula continua e chega no intervalo.

Saindo da sala Eu esbarro em quem? Isso mesmo O MUICHIRO.

Muichiro: olha só se não é a planta aquática da sala, parece que finalmente achou uma amiguinha.

Eu: ela é minha irmã alga marinha.

Muichiro: hum.

Yumi: pera... ele que é o Muichiro de quem vc tanto fala ? Mn esse mlk tem mó cara de santinho nem parece o capeta de que vc jura que ele é.

Eu: Yumi cala a boca.

Mui: então eu sou famoso lá na sua casa?

Yumi: meu filho ela fala mt mal de vc, pq se atormenta tanto ela assim?

Muichiro a encarou e saiu andando.

(Quebra de tempo)

Atualmente estamos correndo do povo que ama o coisa ruim do Muichiro, entramos em uma.

Eu: vem comigo Yumi.

Eu levei ela até uma sala de aula, fechei a porta e pulei da janela caindo em outra janela.

Eu: vem Yumi!

Yumi: se tá doida?

Eu: vem logo

E lá pula e eu segurei ela.

Eu: pronto, esse aqui é meu cantinho.

Yumi olha admirada e diz.

Yumi: o diretor sabe disso?

Eu nego com a cabeça.

Nois ficou ali até o final do intervalo e voltamos para a sala.

Continuaaaa

478 palavras

Não esquecer das estrelas pfv

A garota do popular (Muichiro x Lirio)Onde histórias criam vida. Descubra agora