Chapter II

79 11 7
                                    

✭𝙈𝙖𝙞𝙩𝙚̂ 𝙃𝙞𝙙𝙖𝙡𝙜𝙤✭


                                                        Barcelona
                                                          14:00PM

       São duas horas da tarde, acabamos de acordar. Provavelmente o Richarlisson até já chegou do treino. E como ele conseguiu acordar e ir treinar depois da festa de ontem pra mim é um mistério.
     
       Nem me lembro que horas chegamos e nem como chegamos. Só sei que estou com uma ressaca muito grande, sinto minha cabeça latejando.

        Agora estou fazendo minhas higienes em meu banheiro e Camila está no que quarto procurando algo.

      Ela usa uma camisa do Eminem com um short de seda e eu uma blusa do Mc Paiva que comprei na última viagem ao Brasil junto com um short leggin preto curto, meu chinelo havaiana e minhas meias do Star Wars. Mas aleatório impossível.
    
       Mas enfim, amo minhas meias aleatórias e coloridas.

       Saimos do meu quarto e estamos no corredor indo em direção da cozinha, ouvindo vozes e quando começamos a descer as escadas nos deparamos com nosso amigo, o Golden boy e seu amigo Pedri na nossa sala jogando Fifa.

      Fiquei surpresa e um pouco envergonhada também.
  
     -Olha só quem acordou, as duas donzelas. -Richa diz com seu tom de voz brincalhão fazendo Camila revirar os olhos e eu o olhar com tédio.

      Fui direto para cozinha pegar algo para comer. Minha amiga me acompanhou. Já faz bastante tempo desde última vez que comi e bebi algo sem ser álcool e balinhas, estou faminta.

       -Não acredito que tem dois jogadores do Barcelona jogando na sala da minha casa. -sussurro, eu estava muito empolgada já que eles são do meu time do coração.

       -Esqueceu que você mora com um?---Ela pergunta com uma cara de nojo, já que a mesma torce pro Real Madrid.

       No começo ela foi contra a transferência de nosso amigo pro Barça, mas no final ela ficou feliz por ele.

      -Então como sabem esses são os meus novos amigos companheiros de time que vocês já sabem os nomes, e essas são minhas amigas Maitê e Camila. -Ele faz uma breve apresentação e nem me surpreende o fato dele ter feito amizades no seu primeiro dia no time. Acho que ele tem tipo um dom.

      Apenas dou um sorriso sincero e Camila faz um breve comprimento com a cabeça se sentando em seguida no chão em frente a televisão, e eu me sento no espaço vago no sofá  entre Pedri e Richa.

       Todos tiveram uma discussão porque a Camila queria assistir o jogo do seu time ao lado de quatro fanáticos pelo Barcelona e pelo incrível que pareça só tem uma televisão em casa, por enquanto.

      -Eu quero assistir o jogo gente. - mesma diz meio brava. -não é culpa minha se vocês não tem bom gosto.

     --NÃOOO! ---todos dissemos ao mesmo tempo.

       E no final ela teve que acabar assistindo o jogo do seu time pelo celular, enquanto eu jogava com os meninos.

       -Você é muito ruim Maitê. -Gavi diz.

      -Ruim é você Pablo. -digo dando um leve tapa nele. -a mãe aqui ó, é profissional.

       Ele dá uma risada sarcástica.

      -Hunm, sei.
               
                                 ○☏○

       O resto da tarde foi cheia de palhaçadas e brincadeiras dos meninos.

       Confesso que apesar de não conhecer muitos os novos amigos do Richa, eles parecem ser bem legais, até cheguei troquei meu número com o Pedri.

       Apenas minha amiga que ficou meio emburrada, pois seu time empatou. Já falei para ela vir pro melhor, mas ela insiste em achar que o Real é o melhor.

                                  ✭✭✭

➸Capítulo curto, mas tá aí.

➸Até o próximo e curtem se gostarem.

𝘽𝙟𝙨𝙨, 𝘼𝙜𝙖𝙩𝙝𝙖 𝙚 𝙅𝙪́𝙡𝙞𝙖💋💋

        
      

𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora