Pov- Laura.
Laura- Acordei com um misto de ansiedade e empolgação, sabendo que esse seria o primeiro dia de trabalho na empresa " Hill tecnologia ". Era como se uma nova jornada estivesse prestes a começar na minha vida. Levantei-me rapidamente da cama, tomei um banho revigorante e me arrumei com esmero, escolhendo um elegante traje preto e uma maquiagem discreta.
Eu não queria chamar atenção de ninguém, gostava de ser uma pessoa muito discreta, acho que isso depende do fato da forma em que eu fui criada para dizer a verdade, tudo que eu podia fazer no momento era tentar conseguir dinheiro para seguir a minha vida sem que as pessoas pudessem achar que eu era uma pessoa inútil como meu ex , ele achava que tinha feito um favor para mim em aceitar me namorar , eu sei que tudo isso é coisa da minha cabeça mas ele falava vem jogar para minha cara O máximo que podia quanto eu era uma garota comum e ele poderia encontrar qualquer tipo de pessoa melhor, mas balancei a cabeça de um lado para o outro tentando parar de ficar pensando nesse tipo de assunto, não iria me ajudar em nada no momento.
Ao chegar na empresa, pude sentir uma combinação de nervosismo e entusiasmo preenchendo o ar. A sede da companhia era imponente, com uma arquitetura moderna e vidros espelhados que refletiam os raios de sol. Adentrei o prédio e segui até a recepção, onde uma recepcionista simpática me cumprimentou com um sorriso acolhedor. Entreguei meus documentos e aguardei para ser chamada.
Muito diferente de tudo que já tinha visto até porque, nos meus livros, sempre as recepcionistas eram pessoas cruéis e maldosas que gostavam de machucar a personagem principal da história, mas sei que tudo isso não passa apenas de coisas da minha cabeça .
Ela era uma pessoa muito gentil e eu podia ver isso com base em tudo que a gente tinha acontecido comigo, era um pouco estranho que as pessoas pudessem estar agindo tão confiante e também amáveis, claro que eu estava levando todos os livros ao pé da letra em pensar que a pessoa tipo estava na minha frente que poderia me chamar para a presidência da grande empresa iria ser ruim, mas ela me tratou com muita educação e gentileza, muito diferente de muitas pessoas que já conheci em toda minha vida.
Ao entrar na sala do meu novo chefe, o Sr. Hill , fui instantaneamente impactada pela sua presença enigmática e imponente. Ele tinha um olhar penetrante, emanando uma aura de liderança e sabedoria. Ele me recebeu sem um sorriso e um aperto de mão firme, fazendo-me sentir imediatamente um pouco mais confortável.
Claro que ele ainda estava parecendo ser muito sério, essa empresa era multimilionária mas ainda assim fazia com que eu pudesse me sentir um pouco ansiosa e nervosa com base em tudo que estava acontecendo no momento, a empresa Hill sempre foi imponente em tudo que fazia, eles eram multimilionários e não faziam questão de esconder isso e sinceramente, era um milagre que eu pudesse ter sido chamada finalmente para trabalhar em uma empresa tão grande como essa.
A sala era espaçosa e organizada, com uma grande mesa de mogno no centro e várias estantes com livros de negócios e um quadro branco preenchido com ideias. Percebi que a organização era um valor importante naquela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Família Hill
RomanceLaura Stirling finalmente começa a trabalhar na grande empresa de tecnologia avançada ao qual estudou tanto para conseguir uma vaga, mas não era bem o que ela queria, trabalhar como a secretária no andar de administração não era bem aquilo que ela i...