Capítulo 08-A Polícia ta atrás da gente!

536 44 11
                                    

ᵃᵗᵉⁿᶜᵃᵒ! ᵉˢˢᵉ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵍᵃᵗⁱˡʰᵒˢ! ᵉⁿᵗᵃᵒ ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ ˢᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᶠᵒʳ ˢᵉⁿˢⁱᵛᵉˡ ⁿᵃᵒ ˡᵉⁱᵃ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵃᵗᵉⁿᶜᵃᵒ! ᵉˢˢᵉ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ᶜᵒⁿᵗᵉᵐ ᵍᵃᵗⁱˡʰᵒˢ! ᵉⁿᵗᵃᵒ ᵖᵒʳ ᶠᵃᵛᵒʳ ˢᵉ ᵛᵒᶜᵉ ᶠᵒʳ ˢᵉⁿˢⁱᵛᵉˡ ⁿᵃᵒ ˡᵉⁱᵃ!

Sítio em Busan
09:45

Todos acordaram com o som irritante de um despertador tocando de forma abafada.

Mesmo caindo de sono,Chan se levantou e o desligou e tirou da tomada.

Lix estava sentado na cama com as perninhas cruzadas,enquanto coçava os olhinhos

Chan:Bom dia Lixie.

Pegou o pequeno Lix no colo e se sentou em sua cama.

Hyunjin:Vamos comer,antes que eu morra de fome aqui.

Enquanto desciam as escadas da granda casa feita de madeira,ouviram passos andando de um lado ao outro.

Munho fez um sinal de silêncio à todos e desceu dois degraus da escada.

Se agachou para quem estivesse ali não o ver,e deu de cara com cinco policiais do FBI armados.

Policial:PARADO LEE MINHO!

Em um ato rápido Minho se esquivou do tiro da arma do policial que o viu e os sete garotos subiram para o segundo andar.

Um biquinho trêmulo se formou nos lábios rosados do pequeno.

Changbin:Não, não chora bebê, está tudo bem,appa minmin esta bem olha ali.

Felix olhou em direção a Minho que estava segurando a porta e esticou os brancinhos pedindo colo num pedido silencioso.

Minho deixou que Seungmin ficasse segurando a porta e foi até Changbin e pegou o bebê de seu colo,assim o ninando.

Minho:Precisamos sair daqui,agora.

Hyunjin e I.N foram guardando suas roupas enquanto Chan e Changbin iam carregando as armas.

Minho,Han e Seungmin foram ao banheiro para trocar o bebê.

Minho colocou-o no trocador etirou o pijama de pezinho do bebê,assim substituíndo por uma blusa branca fresquinha e uma jardinheira amarelinha.

Colocou uma sapatilha no pé do bebezinho e sairam do banheiro.

Felix foi para o colo de Hyunjin e se encolheu um pouco.

Hyunjin:O que foi bebê? Ta com fominha?

Felix assentiu e se agarrou no pescoço de seu papai.

Hyunjin:Aguente só um pouquinho.

Felix se assustou muito quando os policiais bateram na porta de forma agressiva.

Felix segurou o choro pois sabia que se chorasse nesse momento,iria piorar a situação.

Hyunjin:Eu tenho plano!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora